Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEFENDE MADRASTA

Em Renascer, João Pedro compra briga com pai por Mariana: 'Uma sacanagem'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Juan Paiva está em cena da novela Renascer, da Globo, entristecido como o mocinho João Pedro

João Pedro (Juan Paiva) em cena de Renascer: produtor arrumará confusão em jantar de família

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 14/6/2024 - 15h30

Depois do barraco com o resultado do exame de DNA, uma nova confusão rolará na casa de José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer. Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) serão convidados para jantar com o coronel. Na frente dos filhos e das duas noras, o patriarca afirmará que tem um comunicado a fazer sobre o fim de seu casamento com Mariana (Theresa Fonseca).

O caçula dirá que o pai não pode deixar ela ir embora com uma mão na frente outra atrás, e Bento (Marcello Melo Jr) explicará que eles assinaram um acordo pré-nupcial e que ela não tem direito a nada. "Isso aí é uma sacanagem sem tamanho... Pra num falá coisa pior", criticará o jovem.

"Eu não pretendo deixar ela sem nada... Minha ideia é passar metade do que eu fizer nessa safra, que por bem ou por mal foi o que ela me ajudou a semear", discursará o fazendeiro. "E ainda tá pôco", bradará João Pedro, perdendo a compostura. 

"O contrato que vocês assinaram antes de casar defende todos os seus direitos. Trocando em miúdos, reserva a cada uma das partes o direito de sair desse casamento com tudo que entrou e nenhum centavo a mais!", detalhará o bacharel em Direito.

João voltará a defender a madrasta mesmo assim. Falará que é falta de vergonha na cara um homem largar a mulher na rua da amargura, morando de favor na casa dos outros. A essa altura, ela estará vivendo com Iolanda (Camila Morgado) e a família de Joana (Alice Carvalho) no casarão onde funciona o forrobodó.

Sandra defende sogro generoso

Sandra se limitará a falar que o sogro está sendo generoso até demais. "Porque num é você quem tá do ôtro lado", declarará João Pedro. "Olhe... É melhor eu ficar quéta", falará a gestante, fechando a cara.

"Num quero briga com ela... Na verdade, eu só queria comunicar vocês da minha decisão. José Augusto (Renan Monteiro) dará todo apoio ao pai, Bento falará que a madrasta não tem direito a nada. João emburrará e sairá revoltado da casa do pai.

Ele e Sandra discutirão depois. A jovem constatará que o marido ama Mariana e decidirá se separar. Ela fará suas malas na mesma hora. As cenas estão previstas para irem ao ar na segunda-feira (17). 

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 151)
Egídio conta a Mariana o que aconteceu entre ele e João Pedro sentindo-se vitorioso. João Pedro chega ao hospital. A médica diz que batimentos estão fracos e que será preciso fazer uma cesariana de emergência. Sandra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.