Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO AMOR

Em Renascer, Joana dá fora em Tião e se aproxima de Zinha: 'Você gosta de mim'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Renascer, Alice Carvalho está olhando para alguém, com a expressão de tristeza

Joana (Alice Carvalho) em Renascer: ela dará o fora no marido e se aproximará mais da amiga

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2024 - 20h00

Joana (Alice Carvalho) se cansará dos pensamentos sonhadores de Tião (Irandhir Santos) e abandonará o marido em Renascer. Após dar o fora no pai dos seus filhos, ela desabafará com Zinha (Samantha Jones) que o roceiro não gosta dela de verdade e afirmará que sabe que a amiga tem sentimentos por ela.

A relação de Joana e Tião ainda terá alguns altos e baixos até ela decidir se separar do marido. A doméstica ficará muito frustrada quando ele falar que quer se mudar para o acampamento dos sem teto, mas ela acabará retomando o casamento com o apoio de pastor Lívio (Breno da Matta).

Só que Tião não desistirá da ideia de ter o seu pedacinho de chão, e Joana, a cada dia que passar, ficará ainda mais desiludida. A gota d'água acontecerá quando o personagem de Irandhir Santos levar uma surra a mando de Egídio (Vladimir Brichta).

No capítulo da novela das nove da Globo previsto para ir ao ar no dia 15 de julho, ela ficará revoltada ao saber que ele foi inflamar os funcionários do vilão e dará um fim no casamento deles.

"Você num divia era nem de tê pisado nas terra daquele diabo ôtra veiz! Você foi! Foi... E num pensô no risco... Num pensô ni mim, nas criança, num pensô em nada!", gritará ela. Tião dirá que foi por causa dela, e Joana se revoltará: "Foi não... Você foi, Tião, por causaque você num tem um pingo de juízo ni sua cabeça... Nem consideração por ninguém nessa vida!".

Ele pedirá que ela não conte a ninguém o que aconteceu, e Joana mostrará desprezo pelo marido: "Eu num conto é nada... E eu num quero mais sabê é de nada que me venha de você!".

No capítulo seguinte, Joana falará o que aconteceu a Zinha. "Cansei de paciência", explicará. A amiga de João Pedro (Juan Paiva) dirá que ele gosta dela. "Gosta é o quê?! Gosta nada... Tião gosta de terra... Gosta dos sonho dele... De í atrás dessas maluquice... Quem gosta de mim mêmo é dona Iolanda [Camila Morgado]... Sêo Rachid [Almir Sater]... Pastor Lívio... Você", dirá ela.

Zinha reagirá assustada: "Eu o quê?!". "Você, Zinha... Você gosta d’eu... Num gosta, não?", continuará. "Gostá de que jeito?!", perguntará, já se recriminando, "Oxe... De quê jeito. Gostá de gostá... De cuidá, de se preocupá com as coisa, em sabê como é que tá...", falará. "Eu gosto. Mais Tião também lhe qué muito bem!", insistirá Zinha.

Joana afirmará que, se ele gostasse, estava lá com ela e os filhos. "Num tarra atrás de terra... Tomâno ximba atrás de ximba da vida! Se fô vê, Zinha, você tem me valido nessa vida muito mais do que ele!", declarará.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 22/7 e 3/8

Segunda, 22/7 (Capítulo 157)
Delegado Nórcia estranha Tião ter o diabinho de José Inocêncio. Ele explica que foi um presente, mas é levado pelos policiais. Iolanda abre as portas da casa que era de Jacutinga para o povo entrar. Buba ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.