Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOIS PAIS?

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Tina abraça Roni e perdoa Neném: 'Te amo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Agnes Brichta grava cena com expressão tensa, como Tina em Quanto Mais Vida, Melhor!

Tina (Agnes Brichta) fará as pazes com Neném (Vladimir Brichta) e reconhecerá seu pai biológico

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2022 - 15h39

Tina (Agnes Brichta) se entenderá com Neném (Vladimir Brichta) em Quanto Mais Vida, Melhor!. O craque a colocará para jogar, mas a menina ficará nervosa e acabará errando tudo. Ele se aconselhará com Roni (Felipe Abib) e mudará sua postura com a filha. O jogador ainda a incentivará a aceitar o pai biológico. "Te amo", declarará a garota na novela das sete da Globo.

A personagem de Agnes Brichta exigiu que o técnico tire Soraia (Camila Rocha) do time de futebol feminino. O craque discutiu com a jovem porque não acha justo impedir uma jogadora de disputar uma partida só por ser inimiga de sua filha.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (16), na hora do jogo, ele tomará uma decisão e acabará escolhendo Tina para entrar em campo. Mas ela estará tão nervosa que não conseguirá ajudar o time. Roni não gostará nada da cena e confrontará o irmão.

"A culpa de Tina estar jogando mal é tua. Ela é só uma garota, tenta entender o lado dela", afirmará. "Tina está errada. Ela não tinha o direito de me pedir para jogar e tirar a Soraia", disparará o pai de Bianca (Sara Vidal).

É então que o personagem de Felipe Abib mexerá com Neném. "Você é o herói dela! O craque da camisa 10! A pior coisa para Tina é decepcionar você!". O jogador ouvirá o conselho e decidirá pedir desculpas à menina. "Estou sendo muito duro com você", reconhecerá. "Vacilei em pedir para barrar a Soraia", admitirá a filha de Jandira (Micheli Machado).

Para salvar a disputa, o craque colocará Tina e Soraia para jogar juntas. "Vamos ganhar esse campeonato, Tina!", dirá a personagem de Camila Rocha. Cada uma marcará um gol e farão tabelinhas, contribuindo para que o time ganhe o campeonato.

"Te amo, pai!", disparará a menina para Neném. Depois, ela abraçará Roni com o apoio do  jogador. "Está na hora de entender e aceitar que o Roni faz parte da tua vida", declarará o primogênito de Nedda (Elizabeth Savala).

divulgação/tv globo

Felipe Abib e Agnes Brichta gravam cena abraçados, como Roni e Tina

Roni e Tina se abraçam em cena da novela

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar no final deste mês, quando abrirá espaço para a estreia de Cara e Coragem, trama de Claudia Souto. 

O novo folhetim da Globo abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.