Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CADÊ O AMOR?

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Roni detona Neném: 'Por que você não morreu?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Roni (Felipe Abib) conversa com Neném (Vladimir Brichta)  na cadeia em Quanto Mais Vida, Melhor!

Roni (Felipe Abib) detonará Neném (Vladimir Brichta) durante visita em presídio na novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2021 - 11h42

A visita de Neném (Vladimir Brichta) para Roni (Felipe Abib) na cadeia não acabará bem em Quanto Mais Vida, Melhor!. O presidiário disparará ofensas contra o ex-craque e fará Nedda (Elizabeth Savala) ter um mal-estar na novela das sete da Globo. "Por que você não morreu?", detonará o caçula. 

Após agredir o irmão mais velho, o criminoso não esconderá a inveja do jogador de futebol no capítulo desta quinta-feira (2). "A tua vida era pra ser a minha vida! Tudo de bom aconteceu com você e tudo de ruim aconteceu comigo!", despejará ele. 

O grande amor de Rose (Bárbara Colen) acusará Roni de ingratidão, e os dois começarão uma discussão. "Tentei te ajudar de tudo que é jeito. O problema sempre foi você", dirá o ex-jogador. "Pra mim, o problema sempre foi você", retrucará Roni

"Você não sabe como eu fiquei feliz quando vi na televisão o teu desastre de avião" provocará o vilão. "Por que você não morreu, Neném? Ia ser tão bom me livrar de você pra sempre", disparará o rapaz, fazendo a mãe passar mal. 

Na trama, Roni está prestes a deixar a prisão após cumprir a pena. Quem não vai gostar muito de receber a notícia sobre o ex-cunhado será Jandira (Michele Machado), que se envolveu com ele na juventude.

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.