Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOITE DE AMOR

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Paula transa com Neném: 'Estou apaixonada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Giovanna Antonelli surge na cama ao lado de Vladimir Brichta em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Paula (Giovanna Antonelli) fisgará Neném (Vladimir Brichta) e transará com o jogador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2021 - 22h32

Depois de ser humilhada por Carmem (Julia Lemmertz), Paula (Giovanna Antonelli) curará suas mágoas nos braços de Neném (Vladimir Brichta) em Quanto Mais Vida, Melhor!. A empresária irá até a casa do craque e se declarará para ele. Os dois não resistirão e transarão pela primeira vez na novela das sete da Globo.

No capítulo de quarta-feira (8), após ser acusada na frente de todos os convidados de uma festa de ter matado o marido e de se debulhar em lágrimas, a dona da Cosméticos Terrare dará de cara com o jogador.

"Você não está em condições de dirigir. Eu te levo", afirmará ele. "Não quero ir pra casa. Quero ficar com você essa noite", responderá a poderosa. O craque a levará para seu lar, mas a colocará para dormir no sofá.

Entretanto, mais tarde, Neném lembrará que Carmem lhe disse que Paula está encantada por ele e irá até a sala para questioná-la. "A Carmem me disse que você gosta de mim", afirmará ele. "Deve ter sido a única verdade que a Carmem falou a noite toda. Eu estou apaixonada por você", suspirará a empresária.

O jogador, então, a levará para o quarto. Lá, ele virará uma imagem de São Judas Tadeu --a quem ele prometeu que não ficaria com nenhuma mulher até retomar a carreira-- de costas, e os dois terão a primeira noite de amor.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada e ficará no ar até maio do ano que vem.

A história acompanha a saga de quatro protagonistas: Paula, Neném, Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage), que "morreram" juntos em um acidente de avião e ganham uma nova chance da própria Morte (A Maia). Porém, em um ano, um deles morrerá de forma definitiva. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.