Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTA TERÇA

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Neném encontra Rose após 17 anos: 'Eu te amo!'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vladimir Brichta e Bárbara Colen em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!: atores estão de frente um para o outro durante uma chuva

Neném (Vladimir Brichta) e Rose (Bárbara Colen) em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2021 - 14h39

Neném (Vladimir Brichta) finalmente encontrará Rose (Bárbara Colen) em Quanto Mais Vida, Melhor!. O ex-casal de namorados se verá na festa da Wollinger Cosméticos, e o jogador reconhecerá a antiga namorada pelo vestido. Apressado, ele admitirá que nunca a esqueceu mesmo depois de tantos anos: "Eu te amo!", declarará ele, na novela das sete da Globo. 

O personagem vivido por Vladimir Brichta está de olho na ex-modelo desde o começo da novela. No último quase encontro da dupla, ele por pouco não foi atropelado pela moto de Carmem (Julia Lemmertz) após avistar a mulher de Guilherme (Matheus Solano) na rua. 

Nesta terça (7), os antigos amantes finalmente conseguirão se ver. Por sorte, os dois acompanharão a celebração do novo creme da Wollinger Cosméticos, e Rose estará com o mesmo vestido que usou quando conheceu Neném.

Arrepiado, o atleta logo se aproximará da ex-amada, mas a modelo tropeçará na cauda da peça. Como aconteceu há 17 anos, Neném irá ampará-la na hora da queda: "Você sempre cai quando usa esse vestido", comentará ele. 

A mãe de Tigrão (Matheus Abreu) se surpreenderá com o reencontro e questionará quando foi a última vez que eles se viram: "Muito tempo: 17 anos, 8 meses, 4 dias e uma hora descontando o fuso horário da Itália", responderá Neném, completamente apaixonado.

A personagem vivida por Bárbara Colen se assustará com a memória e correrá para o lado externo do evento. Neném, no entanto, a alcançará, e os dois ficarão parados na chuva. "Rose! Espera! Eu te amo!", dirá o homem. 

Rose não vai se abalar com a declaração do ex-namorado e o deixará sozinho. Em seguida, Guilherme chegará na festa e cumprimentará a companheira sem ter noção do que aconteceu entre ela e o jogador de futebol. 

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.