Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAÍRA

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia desmascara Marcelo: 'Saquei tudo!'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Valentina Herszage em cena Quanto Mais Vida, Melhor: atriz está em close e olha em choque para alguém fora do quadro

Flávia (Valentina Herszage) se surpreenderá com descoberta em Quanto Mais Vida, Melhor!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2022 - 12h40

Flávia (Valentina Herszage) descobrirá que tem um sabotador na Terrare Cosméticos em Quanto Mais Vida, Melhor!. A dançarina experimentará o novo lançamento da empresa e desconfiará que a fórmula foi adulterada. Marcelo (Bruno Cabrerizo) não deixará que ela conte a verdade para Paula (Giovanna Antonelli), e a jovem entenderá que o vice-presidente quer acabar com a chefe na novela das sete da Globo: "Saquei tudo!", dirá. 

Antes da festa de lançamento do produto, Flávia será a responsável por pegar os novos cremes na empresa de beleza. No capítulo deste sábado (22), ela abrirá um dos frascos e passará em sua pela. Em seguida, a jovem notará que o hidratante dá coceira 

Como visto na trama de Mauro Wilson, Carmem (Julia Lemmertz) e Marcelo tiveram a ideia de sabotar o lançamento para falir a Terrare Cosméticos.

"Que coceira é essa? Isso é sabotagem da grossa! A Paula precisa saber disso agora!", soltará Flávia, pronta para ligar para a amiga. O galã flagrará a funcionária nesse momento e ficará tenso. Amedrontado, ele pegará o celular da mão dela.

Esperta, a personagem vivida por Valentina Herszage já entenderá: "Saquei tudo! Foi você quem sabotou o creme!", retrucará a falsa comissária. Marcelo tremerá da cabeça aos pés com a descoberta e trancará a rival em uma sala. "E é você que vai levar a culpa dessa sabotagem! A casa caiu! A Terrare já era!", finalizará o aliado de Carmem, nervoso. 

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A novela escrita por Mauro Wilson já foi toda gravada devido à pandemia de Covid-19, que obrigou a Globo a adotar uma será de protocolos de segurança que deixaram as gravações mais lentas.

A novela está prevista para ficar no ar até maio. Depois, a emissora estreará Cara e Coragem, folhetim que abordará o universo dos dublês e terá Paolla Oliveira e Marcelo Serrado como protagonistas.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.