Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDA

Em Pega Pega, Tânia sofre com burrada e rejeição de Dom: 'Dói muito'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jeniffer Nascimento com os cabelos presos e expressão de tristeza em cena como Tânia na novela Pega Pega

Tânia (Jeniffer Nascimento) ficará mal após ser ignorada por Dom (David Junior) em Pega Pega

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2021 - 19h20

Tânia (Jeniffer Nascimento) pagará caro por ter se aliado a Sabine (Irene Ravache) em Pega Pega. A camareira sofrerá com a rejeição de Dom (David Junior) e perceberá que fez uma baita burrada na novela das sete da Globo. "Eu não consigo mais cruzar com ele aqui no hotel, me dói muito", desabafará a funcionária do hotel Carioca Palace.

No folhetim de Claudia Souto, o empresário se revoltou ao descobrir que a namorada atuava como uma "espiã" de sua mãe adotiva e terminou o relacionamento. Nas cenas que irão ao ar a partir da próxima terça (26), a jovem mostrará que se arrependeu muito.

A arrumadeira entrará no quarto do rapaz para fazer a limpeza e acabará o encontrando. "Desculpa, eu achei que a suíte tava vazia", alegará a moça. "Esqueci de colocar a placa de não perturbe na porta. Pode deixar que eu termino o trabalho lá embaixo. Fica à vontade", dirá o filho de Madalena (Virgínia Rosa).

A rival de Sandra Helena (Nanda Costa) se entristecerá com o pouco caso do ex-namorado. Em seguida, ela irá até a sala de Douglas (Guilherme Weber) e pedirá demissão. "Eu não quero mais trabalhar no Carioca Palace. Cansei", afirmará Tânia.

"Ah não, senta aí. Eu pensei em demitir você várias vezes, tenho pronta aqui na gaveta a sua carta de demissão. Eu nunca tive coragem de fazer isso", rebaterá o gerente, surpreso. "Me dá essa carta que eu já assino", pedirá a funcionária.

Preocupado, o amigo de Luiza (Camila Queiroz) perguntará o que aconteceu com a espevitada. "O Dom... Eu não consigo mais cruzar com ele aqui no hotel, me dói muito. Eu gosto dele", confessará a jovem. "Eu te avisei que você ia sofrer, que ele não ia trocar seu uniforme de arrumadeira por um vestido de madame", soltará o dono da boate Strass.

"Ele gostou de mim, sim. Eu é que pisei na bola", explicará Tânia. Douglas dirá que não vai aceitar o pedido de demissão. "Pensa um pouco, reflete, descansa essa cabecinha maravilhosa. Depois a gente conversa. Eu sei que deve tá doendo. Eu mesmo já sofri muitas vezes por amor, mas eu não morri. Eu sobrevivi, e você vai sobreviver também", afirmará o gerente.

Dom procurará Tânia no hotel

Douglas defende Tânia e aconselha Dom

Comovido, o gerente irá conversar com Dom. "A Tânia tá diferente. Ela tá triste, chorando pelos cantos. E, agora, ela acabou de pedir demissão", contará o pai de Gabriel (Antônio Guilherme Cabral Fonseca). "Ela enlouqueceu? Ela vai ficar desempregada", vai se surpreender o executivo.

"Eu sei que não tenho nada a ver com isso... A Tânia tem muitos defeitos, mas hoje eu vi uma Tânia que eu não conhecia. Frágil", soltará o personagem de Guilherme Weber. "O que ela fez foi muito grave", acusará o irmão de Dilson (Ícaro Silva).

O gerente alegará que só imaginou que o patrão deveria saber que a ex-namorada está sofrendo. "Acho que o senhor desarrumou o coração de uma arrumadeira", filosofará Douglas.

Depois, Dom procurará a camareira nos corredores do Carioca Palace. "O senhor precisa de algo? Toalhas, shampoo?", questionará a moça. "Pra que essa formalidade toda?", estranhará o filho de Cristóvão (Milton Gonçalves).

"É a maneira correta da gente tratar os hóspedes do hotel, quem dirá os donos", justificará Tânia. "Eu entendo sua frieza, mas você sabe que não tem necessidade disso. Eu queria que você não pedisse demissão", pedirá o rapaz.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder (2020). Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. A Globo marcou a estreia da trama de Mauro Wilson para 22 de novembro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.