Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA POR CIMA?

Em Pega Pega, Sandra Helena toca o terror no Carioca Palace: 'Hóspede VIP'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nanda Costa está com a boca aberta e grita de felicidade em cena como Sandra Helena na novela Pega Pega

Sandra Helena (Nanda Costa) voltará por cima da carne seca ao Carioca Palace em Pega Pega

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2021 - 19h20

Após pagar a fiança e sair da cadeia rica, Sandra Helena (Nanda Costa) decidirá voltar ao Carioca Palace em Pega Pega. A loira chegará desfilando, tocará o terror nos funcionários e ainda alegará ser uma hóspede VIP. No entanto, Douglas (Guilherme Weber) jogará um balde de água fria na ex-camareira e dirá que ela não é bem-vinda no hotel na novela das sete.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira (30) no folhetim de Claudia Souto, a namorada de Agnaldo (João Baldasserini) entrará no estabelecimento se achando a maioral e causará burburinho entre os ex-colegas. "Essa aí é presa, mas não perde a pose", comentará Murilo (Rodrigo Mathias). "Sandra Helena tem marra", dirá Jefferson (João Villa).

A jovem tocará a campainha da recepção insistentemente. "Leo [Luís Navarro], eu quero a chave da minha suíte de volta, por favor. Tá surdo, Leo? Não ouviu?", exigirá a ex-detenta. O funcionário pedirá um minuto e irá chamar o gerente na sala dele.

"A Sandra Helena tá lá embaixo. E o pior: Ela quer a chave da suíte dela", contará o recepcionista. "Quando eu acho que vou ter um pouco mais de tranquilidade... Bom, mas Sandra Helena é melhor eu atender pessoalmente", resolverá o amigo de Luiza (Camila Queiroz).

Sandra Helena discutirá com Gilda

Sandra Helena é barrada no hotel

Enquanto isso, a rival de Tânia (Jeniffer Nascimento) esperará na recepção e enfrentará os olhares dos serviçais. "Mas é muita cara de pau. A pessoa rouba o hotel e quer vir pagar uma de hóspede", soltará Gilda (Rhafaela Castro).

"Não, amor, sabe o que é cara de pau? É funcionária ter crise de ciúme aqui na recepção. Ainda mais com uma hóspede VIP", disparará a herdeira de dona Marieta (Camila Amado). "VIP? Só se for no presídio, né", debochará a jovem.

"Você não me acelera que eu não tenho freio. Você sabe por que está aqui? Você tá aqui pra servir. Você ainda não entendeu isso?", retrucará a ex-vizinha de Júlio (Thiago Martins). "Por que você não se enxerga? Você tá longe de poder dar ordem", devolverá Gilda.

As duas vão começar a se xingar e a gritar até que Douglas chegará para acabar com a confusão. "Só tô querendo a chave da minha suíte, só isso", justificará a espevitada. "Mas isso não será possível. A senhora não pode mais se hospedar no Carioca Palace. Entrou pra lista dos hóspedes indesejáveis", revelará o subordinado de Eric (Mateus Solano).

"Mas as minhas coisas tão todas aqui", alegará a personagem de Nanda Costa. O gerente, então, aparecerá com um carrinho com as malas dela. Na sequência, a ex-presidiária vai desabafar com Cíntia (Bruna Spínola).

"Amiga, você queria o que? Você roubou o hotel, mentiu, enganou todo mundo", dirá a camareira. "Eu sei, mas agora eu tenho dinheiro honesto pra gastar. Você não sabe como dói não poder voltar pra minha suíte", lamentará a loira. "Eu achei que eles não fossem te deixar voltar mesmo", soltará a amiga.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.