Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHOW DE PRECONCEITO

Em Pega Pega, Pedrinho trata Rúbia mal e leva bronca de Arlete: 'Se sentiu uma titica'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pedrinho (Marcos Caruso) está sentado na área externa do Carioca Palace, ele usa chapéu em cena de Pega Pega

Pedrinho (Marcos Caruso) maltrata Rúbia (Gabriel Sanches) e leva bronca de Arlete (Elizabeth Savala)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2021 - 4h00

Pedrinho (Marcos Caruso) dará um show de preconceito com Rúbia (Gabriel Sanches) em Pega Pega. Ao acordar e se deparar com a drag queen do Klub Strass na sua frente, o playboy reagirá assustado e a deixará magoada na novela das sete da Globo. Ela desabafará com Arlete (Elizabeth Savala), que dará uma bronca daquelas no ricaço. "Se sentiu uma titica", repreenderá a motorista. 

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira (21), a amiga de Douglas (Guiherme Weber) dormirá na suíte do milionário após acompanhá-lo em uma festa. A reação do avô de Luiza (Camila Queiroz), entretanto, não será nada bacana na manhã seguinte. "Você e eu...? Nós dois?", questionará de forma desesperada o magnata. 

Nesse momento, Nelito (Rodrigo Fagundes) entrará no quarto do Carioca Palace com o café da manhã. Rúbia pedirá para o camareiro parar onde está e terá uma conversa franca com o ex-dono do hotel. "Pedrinho, não precisa fazer essa cara. Não aconteceu nada entre a gente. Eu dormi aqui nesse sofá, você não se lembra, não?", tranquilizará, sem esconder o desapontamento. 

"Eu lembro, claro. Você subiu comigo, me acompanhou até aqui porque eu estava agitado e tive uma discussão com Athaíde [Reginaldo Faria]", puxará na memória o ricaço. "Então, a gente ficou conversando aqui até altas horas da madrugada. E... O que aconteceu? Você capotou, Pedrinho", entregará ela.

O ex-namorado de Sabine (Irene Ravache) indagará se aconteceu alguma coisa entre os dois depois disso. "E aí, ficou tarde. Eu dormi nesse sofá", responderá a sócia de Douglas, enquanto o idoso demonstrará alívio. "Nelito, serve esse café da manhã pra ele. Eu vou indo", pedirá a jovem. 

"Você não vai tomar café?", acrescentará o malandro. "Vou, Pedrinho. Na minha casa, tchau", dirá Rúbia, já batendo a porta da suíte. O desafeto de Eric (Mateus Solano) perguntará se o funcionário acha que Rúbia ficou chateada com a reação dele. "Sinceramente, doutor, ficou", responderá Nelito. 

Na sequência, a amiga de Luiza aparecerá deixando o Carioca Palace às lágrimas e entrando no táxi de Arlete, que observará a fisionomia entristecida da jovem. "Que carinha é essa?", indagará a motorista. "Ai, o Pedrinho", responderá ela, que será interrompida pela mãe de Júlio (Thiago Martins): "Vocês dois? Ele fez alguma coisa contra você? Me diga que eu vou lá..."

Rúbia minimizará a situação e comentará que ele não fez nada contra ela, mas convidará a taxista para um café para desabafar sobre o episódio. "Sabe, o que me dói é que mesmo um amigo como o Pedrinho pode ser preconceituoso", lamentará a drag queen, já na padaria. 

Reprodução/TV Globo

Pedrinho acorda com Rúbia

Arlete cobra desculpas de Pedrinho

Mais tarde, Arlete surgirá no hotel para uma conversa franca com o ricaço. "Eu levei a sua amiga Rúbia para a casa", começará a imã de Elza (Nicette Bruno). "Como é que ela estava?", demonstrará preocupação Pedrinho. "Péssima", responderá a taxista, curta e grossa. 

"Meu Deus, eu não podia ter deixado ela sair daquele jeito. Alguma coisa a magoou, eu não sei exatamente", apontará o playboy. "Se você não sabe, eu vou te dizer. Você foi um estúpido com ela", rebaterá a mãe de Júlio

Pedrinho negará: "Nunca. Eu estava dormindo, ela me acordou". Arlete interromperá o milionário: "E aí, o quê?". Ele tentará se defender: "Eu me espantei, naturalmente, porque por um momento eu pensei que ela e eu, eu e ela...". A motorista não disfarçará o olhar de reprovação com a justificativa.

Eu não consigo ver uma mulher magoada sem tomar as dores dela. A sua reação não foi o que sua amiga esperava de um amigo ou de homem, que sei lá por que, ela admira. O senhor fez com que sua amiga se sentisse uma titica.

O empresário retrucará: "Não use essas palavras para falar da minha amiga". A motorista, entretanto, não se curvará. "Pois sua amiga se sentiu uma titica. Vou lhe dizer uma coisa. O senhor, por favor, peça desculpas a ela. Pois se não, eu volto aqui", ameaçará.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.