Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALIADA

Em Pega Pega, Maria Pia impede fuga de Malagueta: 'Não vou deixar fazer burrada'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De costas, Marcelo Serrado coloca as mãos no rosto de Mariana Santos em cena como Malagueta e Maria Pia na novela Pega Pega

Malagueta (Marcelo Serrado) e Maria Pia (Mariana Santos) em cena de Pega Pega, novela da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2021 - 19h20

Malagueta (Marcelo Serrado) vai surtar após Sandra Helena (Nanda Costa) ser presa em Pega Pega. Responsável por arquitetar o roubo ao Carioca Palace, o ex-concierge decidirá fugir com os dólares do crime. No entanto, ele será impedido por Maria Pia (Mariana Santos). "Eu não vou deixar você fazer essa burrada", repreenderá a executiva na novela das sete da Globo.

No folhetim de Claudia Souto, o assessor de Eric (Mateus Solano) vai se desesperar quando a ex-camareira for capturada pela polícia. A filha de Lígia (Angela Vieira) chegará na casa do crush bem na hora em que ele estiver fazendo as malas.

"Então é isso mesmo? A Sandra Helena tava com vocês nessa?", se surpreenderá a loira. "Pegaram ela com a mala, não pegaram? Que você acha?", vai ironizar o ladrão. 

"Mas ela não tava lá na hora do crime, do beco. Como eu ia imaginar que tinha uma mulher com vocês lá? Ela era sua namorada?", questionará a rival de Luiza (Camila Queiroz). "Namorada do Agnaldo [João Baldasserini]", esclarecerá o affair de Sabine (Irene Ravache).

A personagem de Mariana Santos estranhará a roupa de ginástica usada pelo assessor, e ele revelará que escondeu a mala com o dinheiro de Pedrinho (Marcos Caruso) no armário da academia. "Eu tô indo lá buscar e vou sair fora", soltará o filho de Timóteo (Cacá Amaral).

"Para! Você não pode fugir. Eu não vou deixar você fazer essa burrada", se revoltará a loira. Malagueta demonstrará receio de que a ex-camareira o entregue durante o depoimento. "Calma, Vitor. Você nem sabe o que essa mulher vai falar pra polícia", tranquilizará a espevitada.

"Eu quero que você seja sincero comigo agora. Tem mais alguém com vocês nessa? Fala a verdade", pedirá Maria Pia. "Não, fomos só nós quatro. A ideia foi minha, eu que chamei eles pro roubo. Agnaldo, Sandra Helena e o Júlio [Thiago Martins]", assegurará o ladrão.

Malagueta vai discutir com Maria Pia

Ajuda preciosa

A herdeira de Athaíde (Reginaldo Faria) aconselhará o aliado a pegar o dinheiro na academia, mas não fugir. "Eu vou checar como estão as coisas e te falo. Me espera aqui", afirmará ela. "O cerco tá se fechando, eu tô me sentindo acuado. Mas eu tô muito feliz que você tá se preocupando comigo", se emocionará o personagem de Marcelo Serrado.

Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (24), a executiva sondará Eric para coletar detalhes do depoimento da ex-camareira. Depois, o assessor irá até a casa da amada saber o que ela descobriu. "O que Sandra Helena disse no depoimento dela?", perguntará, visivelmente nervoso.

"Você está vendo como eu estou tranquila? Então fica calmo. Ela livrou sua cara. Sandra Helena disse que não tinha mais ninguém no roubo, que ela, o Júlio e o Agnaldo fizeram tudo", avisará Maria Pia. "Ela não falou nada dos mascarados?", indagará o ex-namorado de Mônica (Julia Lund).

"Não, por ela acabou a caçada. Você se safou", se animará a executiva. "Não sei, não. A polícia vai querer saber logo quem foi que pichou as câmeras de segurança", vai se preocupar Malagueta.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.