Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIRADA DE JOGO

Em Pega Pega, Júlio apaga fama de trouxa ao chantagear Malagueta: 'Ferrar sua vida'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Thiago Martins grava com camiseta cinza, cabelo curto e expressão de provocação como Júlio de Pega Pega

Júlio (Thiago Martins) ameaçará entregar Malagueta (Marcelo Serrado) à polícia na novela das sete

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2021 - 4h00

Júlio (Thiago Martins) virará o justiceiro do bando de ladrões de Pega Pega. O garçom mostrará a Malagueta (Marcelo Serrado) uma gravação na qual o ex-concierge assume que planejou o roubo e ainda fez de tudo para convencer seus colegas de trabalho a participarem do crime. "Eu tenho como ferrar sua vida", ameaçará o filho de Arlete (Elizabeth Savala) na novela das sete da Globo. 

O personagem de Thiago Martins nunca se perdoou por ter roubado a fortuna de Pedrinho (Marcos Caruso) e tentou se livrar da grana algumas vezes. Apesar do arrependimento, ele foi o primeiro ladrão do grupo a ser preso e, depois de voltar a viver em liberdade, decidirá ajudar Cíntia (Bruna Spínola).

A camareira cairá em uma armação de Malagueta, que a incriminará para despistar a polícia. Em cena que irá ao ar nesta quinta (30), Júlio mostrará ao antigo amigo as provas que tem em mãos. "Escuta isso aqui", dirá o rapaz.

Na gravação, o homem apaixonado por Maria Pia (Mariana Santos) discorrerá sobre sua participação no roubo que deixou o avô de Luiza (Camila Queiroz) na miséria. "Entrou na minha casa para gravar isso. Traíra!", dirá Malagueta.

"Eu não tinha outra opção. Nem tenta quebrar meu telefone porque tenho esse áudio guardado em outro lugar", avisará o ex-namorado de Antônia (Vanessa Giácomo). 

Você me ligou dizendo que ia usar uns documentos e ameaçou acabar com a vida da minha mãe. Agora, você colocou a menina mais honesta que eu conheço para dormir em uma delegacia. Você perdeu todos os limites, e eu não confio mais em você. Se você não deixar elas em paz, eu vou até lá e mostro essa prova. 

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.