Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE DE ALUGUEL

Em Pega Pega, Bebeth descobre que nasceu da barriga de Maria Pia: 'Tô com nojo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Valentina Herszage grava aos prantos, com camisa branca, como Bebeth de Pega Pega

Bebeth (Valentina Herszage) surtará ao descobrir que foi gestada por Maria Pia (Mariana Santos)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2021 - 15h23

Bebeth (Valentina Herszage) descobrirá que foi gestada por Maria Pia (Mariana Santos) em Pega Pega. A adolescente, que nunca se deu bem com a empresária, entrará em choque ao saber que Mirella (Marina Rigueira) pediu para que a rival carregasse o embrião dela e de Eric (Mateus Solano). "Tô com nojo de vocês, dessa história e de mim", disparará ela na novela das sete da Globo.

Isabel (Regina Gutman) aparecerá de surpresa no Carioca Palace disposta a contar um segredo que foi guardado a sete chaves durante anos. De início, a personagem de Valentina Herszage se animará com a visita da antiga babá, mas logo que escutar a história sobre seu nascimento, a rejeitará. 

Em cena que irá ao ar nesta quinta (21), a namorada de Márcio (Jaffar Bambirra) confrontará o pai. "Ela me contou uma história bizarra. Ela disse que foi a Maria Pia quem ficou grávida de mim. Me diz que isso não é verdade", pedirá a garota. 

O marido de Luiza (Camila Queiroz) explicará que a barriga solidária é um método comum e dirá que não há motivos para desespero. "Se fosse qualquer outra mulher... Ela sempre me odiou, te botava contra mim, me afastava de você e dizia que eu te atrapalhava", reclamará Bebeth. 

Maria Pia, então, contará que nem mesmo Eric sabia sobre o plano de Mirella. Ele estava no exterior quando foi notificado pela mulher de que havia encontrado uma voluntária para gerar o embrião do casal. Entretanto, ela não contou que se tratava da loira.

"Sabíamos que ele não ia concordar e fizemos em segredo. Sua mãe era uma mulher muito vaidosa e também não queria que soubessem que ela não podia engravidar", contará a namorada de Malagueta (Marcelo Serrado). Completamente transtornada, Bebeth desmaiará com a revelação. 

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder (2020). Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. A Globo marcou a estreia da trama de Mauro Wilson para 22 de novembro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.