Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRIÂNGULO AMOROSO

Em Pantanal, Renato Góes ignora mulherão aos seus pés: 'Demora para entender'

JOÃO MIGUEL JR./TV GLOBO

Renato Góes, caracterizado como José Leôncio, posa para a câmera com roupas encardidas e mãos no cinto; Bruna Linzmeyer, a Madeleine, veste blusa e calça jeans e olha para a câmera, assim como Letícia Salles, a Filó, de vestido vermelho

José Leôncio (Renato Góes) terá romance com Madeleine (Bruna Linzmeyer) e Filó (Letícia Salles)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2022 - 19h15

José Leôncio (Renato Góes) será disputado por duas mulheres de fibra na primeira fase de Pantanal: Madeleine (Bruna Linzmeyer) e Filó (Letícia Salles). O triângulo amoroso será injusto, uma vez que a loira se casará com o criador de gado na nova novela das nove da Globo assinada por Bruno Luperi, enquanto sua rival vai ser ignorada pelo patrão.

"José Leôncio demora muito tempo para entender a importância da Filó na vida dele. Para isso, ele precisava ter a Madeleine ali. A Filó é seu porto seguro, sua alma gêmea, a pessoa que ele pode fazer feliz. E ele demora a querer fazer isso. A Filó é a pessoa que merece receber todos os caminhos para felicidade", explica Renato Góes.

Em entrevista à coluna de Carla Bittencourt, do Metrópoles, os intérpretes do principal triângulo amoroso da primeira fase da história adiantaram um pouco o que o público verá. 

O casamento dele será tenso, pois a patricinha não se sentirá à vontade no Mato Grosso do Sul, onde estará longe de sua família e completamente dependente do novo marido. Sem falar que ela terá que viver em uma cultura totalmente diferente da sua: Madeleine não conseguirá conversar nem com o próprio marido, que não entenderá suas necessidades.

"Quando ela chega ao Pantanal, sua vida passa a girar em torno de outra pessoa, e eu acho que a amargura da personagem vem nascendo da solidão. Não só do José Leôncio, mas dessa família dos Novaes, que representam um desamparo de todos os lados. Enquanto ela está no Pantanal, longe da família, perde completamente a referência", conta a intérprete de Madeleine.

A única pessoa com quem conseguirá se abrir será justamente sua rival pelo amor do marido: Filó. Mesmo assim, a empregada da fazenda não puxará o tapete da patroa. Pelo contrário: ela manterá seu amor em segredo, enquanto o casamento dele não sucumbe de vez.

"A Filó é uma pessoa boa, generosa, uma mulher sábia, forte, que sente um amor que hoje em dia é difícil de encontrar. Se a Juma [Alanis Guillen] é uma onça, a Filó é uma loba. Ela cuida da matilha, tem disposição, tem sororidade, principalmente com a Madeleine", adianta Letícia Salles.

Este "coração gigante", o dom de cuidar e de proteger, será justamente o que chamará a atenção do personagem de Góes. Mesmo assim, ele não se derreterá pela funcionária rapidamente.

"Uma mulher guerreira, fortíssima, larga tudo, chega grávida com o filho, nunca diz nada. Chega e pede apenas para trabalhar. Trabalha, é uma ajudante, mas também quem manda em tudo na fazenda. É uma mulher forte, guerreira e por toda sua força merece ser feliz”, completa a atriz.

O nova versão da novela de Benedito Ruy Barbosa de 1990 traz a história de amor entre Juma e Jove (Jesuíta Barbosa). O elenco conta também com nomes como Juliana Paes, Osmar Prado, Dira Paes, Juliano Cazarré, José Loreto, Debora Bloch, Murilo Benício e Julia Dalavia.

A previsão é que a novela estreie em 28 de março, e os trabalhos nos estúdios sigam até maio. O capítulo de estreia já está totalmente pronto, e a Globo já finalizou as primeiras gravações, realizadas no Mato Grosso do Sul.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, TV e celebridades:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.