Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE NO AR

Em Pantanal, Maria Bruaca fica nua e deixa Alcides besta: 'Vou tomar pelada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Isabel Teixeira olha para frente e sorri, enquanto Juliano Cazarré surge ao fundos

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ficará nua diante de Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2022 - 22h39

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) fará Alcides (Juliano Cazarré) cair para trás em Pantanal. A dona de casa o convencerá a levá-la para um novo passeio de barco, mas dessa vez ela entrará no rio completamente nua, o que chocará o peão. "Vou tomar pelada", dirá ela na novela das nove da Globo.

Nos próximos capítulos, a mulher de Tenório (Murilo Benício) pedirá para fazer uma parada nas proximidades da prainha. "Eu toma pelada... Que nem a minha filha", anunciará, antes de fazer um pedido: "Mas ocê, fecha os olhos".

O personagem de Juliano Cazarré acatará o pedido de sua patroa, e ela mergulhará nua, se sentindo livre. Pouco depois, Eugênio (Almir Sater) passará pela região e avisará que procurará piranhas para fazer um caldo.

"Nóis num querêmo cardo de nada!", reforçará Maria, tímida. "Se mudarem de ideia, o Alcides sabe onde me encontrá", responderá o navegador da chalana. Mais tarde, Maria chegará em casa e encontrará o marido e Guta (Julia Dalavia). Ela revelará que estava com Alcides e aproveitará para elogiar o peão, chamando-o gentil.

"Gentil, como?", questionará Tenório. "Ara... Gentir e, ao mesmo tempo, delicado", dirá Maria. "Mais tem cabimento uma coisa dessa? Você está ficando abusada demais, Bruaca! Eu no limite da minha paciência...", se revoltará o crápula.  "Então pega as tuas coisa e vai s'embora... Que ninguém nessa casa vai chorá por isso!", desafiará a mulher traída. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.