Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TENSÃO

Em Pantanal, Juma fica insegura e aterroriza Jove: 'Eu lhe mato'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Alanis Guillen segura prato e olha para frente com cara de séria em cena de Pantanal

Juma (Alanis Guillen) temerá perder Jove (Jesuita Barbosa) e fará uma ameaça em Pantanal

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2022 - 22h20

A chegada de Irma (Camila Morgado) deixará Juma (Alanis Guillen) abalada em Pantanal. A garota temerá que a tia de Jove (Jesuita Barbosa) tente levar o rapaz embora e o colocará contra a parede. Com medo de que ele não esteja por inteiro na relação, ela dirá que irá preferir vê-lo debaixo da terra do que com outra. "Eu lhe mato", disparará a jovem na novela das nove da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (19), os pombinhos conversarão e a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) expressará seu medo de ser abandonada. "Ela [Irma] está querendo te levar embora", cravará a moça.

"Ninguém vai me levar daqui enquanto você me quiser", responderá ele. "E se ocê não me querer mais primeiro?", questionará a personagem de Alanis Guillen, insegura. "Eu nunca vou deixar de te querer, Juma", afirmará Jove.

O herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira) até tentará seguir em um tom descontraído, mas será inútil. "Ninguém nunca conseguiu me segurar em lugar nenhum contra a minha vontade, Juma", afirmará ele. "Então, eu lhe mato para ocê não voar com outra", rebaterá a mulher-onça, deixando o amado assustado.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e ficará no ar até outubro. Em seguida, estreará Travessia, nova trama de Gloria Perez, que terá Lucy Alves como protagonista e falará dos impactos da tecnologia e das fake news nas vidas das pessoas. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.