Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HAJA PACIÊNCIA

Em Pantanal, Juma briga com Jove até para revelar gravidez: 'Um filho seu'

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

A atriz Alanis Guillen como Juma lendo um livro deitada em uma rede em cena de Pantanal

Juma (Alanis Guillen) em Pantanal; ela exigirá ficar na tapera até dar à luz um filho na novela

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2022 - 22h24
Atualizado em 5/7/2022 - 7h31

Juma (Alanis Guillen) vai mostrar que é mais arisca do que uma onça-pintada ao revelar a Jove (Jesuita Barbosa) que está grávida em Pantanal. Ela contará a novidade em meio a uma briga com o fotógrafo para não voltar à fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Ela exigirá dar à luz na tapera da família. "Eu dissi que quiria um filho seu", disparará a jovem na novela das nove da Globo.

A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) vive às turras com o rapaz desde que colocou os olhos nele pela primeira vez no folhetim de Bruno Luperi. Ela recusará mais uma vez em se hospedar no rancho dos Leôncio, especialmente por causa do assédio de José Lucas (Irandhir Santos).

"Olha, eu quero você do meu lado. Só que eu preciso ficar lá na fazenda", reclamará o personagem de Jesuita Barbosa nos próximos capítulos. "Então num tinha nem que tê vîno", rosnará Juma.

Ela baterá o pé que quer ficar na tapera para ficar de olho no patrimônio que Gil (Enrique Diaz) e Maria deixaram para ela. "Tudo isso é seu. A casa, as terras, os bois. Tudo. Ninguém vai mexer em nada. Vai ficar tudo como está. Qual o problema?", indagará Jove.

"O problema é o José Lucas. São as pessoas. Tudo", devolverá ela, que também revelará o desejo de criar os seus herdeiros naquele casebre. "Como você quer ter um filho aqui se você nem está grávida?", questionará o sobrinho de Irma (Camila Morgado).

"Eu deitei co'cê para ele, Joventino!", responderá a protagonista interpretada por Alanis Guilen, ao colocar a mão de Jove em sua barriga. "Eu disse que quiria um filho seu. E disse que ia esse filho aqui. Com ou sem ocê", esbravejará ela.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.