Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVRES DAS AMARRAS

Em Pantanal, Guta tira o atraso e transa com Marcelo: 'Não consigo esperar mais'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lucas Leto, caracterizado como Marcelo, tem a expressão confusa; Julia Dalavia, pro sua vez, sorri com o rosto ao encontro do dele; as mãos da atriz estão no pescoço do colega de cena, e eles tem as testas juntas, em cena de Pantanal

Após revelação, Marcelo (Lucas Leto) e Guta (Julia Dalavia) vão aproveitar o tempo perdido

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2022 - 10h30

Guta (Julia Dalavia) não vai esperar a poeira baixar antes de se atirar nos braços de Marcelo (Lucas Leto) em Pantanal. O agrônomo ficará confuso com a situação, mas isso não será um impeditivo para a moça. Ela provocará o rapaz até que ele caia nos encantos dela na novela das nove da Globo. "Não consigo esperar mais", dirá a engenheira.

O casal já trocou um beijo acalorado nesta quarta (10), mas o momento de amor virará um enterro. O paulistano ficará desolado ao perceber que foi enganado por Zuleica (Aline Borges) a vida inteira. Ele afastará a amada e, sozinho, refletirá sobre o fato de não ser filho de Tenório (Murilo Benício), como sempre imaginou.

A mágoa do aspirante a peão, porém, não representará um entrave para a apaixonada. Sedenta para levar o suposto irmão para a cama desde que o conheceu, ela grudará na cola dele até que seu desejo se consume.

Assim que tiver oportunidade, a filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) irá procurar o forasteiro no estábulo da fazenda. "Você vai fugir de mim até quando?", questionará ela. "Eu não tô fugindo", retrucará ele.
"Está fazendo o quê, então?", insistirá a jovem.

Ele será curto e grosso: "Trabalhando. Não sei se você se lembra, mas nós temos um rebanho para receber". "Nós dois temos um assunto mais urgente do que esses bois para resolver", afirmará a fogosa, pouco antes de tascar um beijão no irmão de Renato (Gabriel Santana).

"Olha, Guta... Sobre isso...", começará ele, mas a fala logo será interrompida. "Fica quieto, Marcelo... E me beija", exigirá a ex-universitária. Mas o rapaz seguirá inventando desculpas, alegando que aquela situação "não é tão simples".

Guta não dará a mínima: "Eu sei que existe um milhão de implicações, mas não podemos deixar todo o resto para depois? (...) Não me faça esperar mais... Eu não consigo esperar mais um segundo por você".

Ele se entregará. Os "ex-irmãos" começarão a se beijar e farão sexo ali mesmo, no estábulo. De acordo com a cena entregue aos atores, o autor Bruno Luperi quer "Guta e Marcelo se amando, livremente, feito dois animais em meio a natureza selvagem do Pantanal".

Tamanha empolgação fará com que eles esqueçam os métodos contraceptivos --e, logo, logo, Guta terá de contar para Maria Bruaca que está grávida.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa eadaptada por Bruno Luperi, a novela Pantanal ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.