Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU TUDO

Em Pantanal, Bruaca enfurece Tenório com troca de nome na cama: 'Falou no Levi'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) está sentada em meio ao verde e tem expressão de surpresa em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Tenório (Murilo Benício) brigarão por causa de troca de nome

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2022 - 8h04
Atualizado em 27/6/2022 - 10h38

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) se complicará enquanto estiver dormindo em Pantanal. A dona de casa chamará Tenório (Murilo Benício) de Levi (Leandro Lima) e enfurecerá o marido com a troca de nome na novela das nove da Globo. O grileiro colocará a mulher contra a parede: "Falou no Levi". Ela, porém, dará uma desculpa esfarrapada para enrolar o vilão sobre a traição.

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, o amante de Zuleica (Aline Borges) chegará determinado a transar com a primeira mulher, que se esquivará das segundas intenções dele. "Você vivia com fogo na tarraqueta e, agora, parece que perdeu o gosto pela coisa. Só pensa em dormir... E dorme feito uma porca!", disparará o crápula. 

"Sai pra lá, Levi... Agora eu num quero", retrucará a mãe de Guta (Julia Dalavia), complicando-se com o marido. "Ocê falou no Levi...", reagirá Tenório, incrédulo. "Eu falei Levi? Ara, tem graça isso", responderá ela, em tom de piada. "Rezei um Pai Nosso pra arma daquele coitado, antes de deitá... Vai foi isso", completará a dona de casa, debochada. 

O grileiro não se dará por vencido e insistirá em saber o motivo de ela ter falado no nome do antigo funcionário enquanto dormia e o que os dois tiveram antes dele morrer. Desaforada, Bruaca tripudiará em cima do chifre do vilão. "Tudo o que ocê pude imaginá... E um pôco do que ocê nem imagina... Mas só em sonho. Agora me dêxa dormí em paz que eu quero ver se vorto a sonhar ôtra vez", disparará a mulher. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.