Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BICHO VORAZ

Em Pantanal, Bruaca ameaça jogar Tenório às piranhas: 'Um belo banquete'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isabel Teixeira caracterizada como a Maria Bruaca em cena de Pantanal

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal; ela prometerá se vingar do marido com juros

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2022 - 22h22
Atualizado em 30/6/2022 - 8h35

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) não aceitará calada mais uma das humilhações de Tenório (Murilo Benício) em Pantanal. Ela prometerá se vingar do marido ao descobrir que será obrigada a dividir o teto com Marcelo (Lucas Leto). "As piranhas ião tê um belo de um banquete para se fartá", ameaçará ela na novela das nove da Globo.

O rapaz chegará à fazenda da família para colocar em prática o que aprendeu na faculdade de Zootecnia no folhetim de Bruno Luperi. A dona de casa dará um chilique daqueles assim que bater os olhos no filho de Zuleica (Aline Borges) --e que, curiosamente, até já se envolveu com a meia-irmã Guta (Julia Dalavia).

"O Marcelo veio na frente, abrí a portêra, e depois vem o segundo, o tercêro. Quando eu me conta, a ôtra vai tá aqui. Sambâno na minha cara", reclamará a personagem de Isabel Teixeira.

Tenório não perderá a oportunidade de espezinhar ainda mais a mulher ao perceber que ela está com ciúme de Zuleica. "O que você ia fazê se eu trouxesse ela?", questionará o mau-caráter.

"Eu? Nada. Mais as piranha ião tê um belo de um banquete pra se fartá", disparará ela, em uma referência à morte trágica de Levi (Leandro Lima).

Com a língua maior do que a boca, Zefa (Paula Barbosa) mais uma vez vai meter a colher no casamento dos patrões. Ela colocará ainda mais lenha na fogueira ao defender a permanência de Marcelo. "Está vendo só?", alfinetará o vilão vivido por Murilo Benício.

"É. Ocê pode tá certa. Ele pode até sê uma boa pessoa. O pai dele é que num presta", acrescentará Bruaca, ao colocar um ponto-final na discussão.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Últimas de Novela Pantanal


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 27/8

Quarta, 17/8 (Capítulo 123)
Roberto desconfia de Zuleica. Irma estranha a frieza na recepção de Trindade. Zuleica deixa claro a Tenório sua opinião sobre os direitos de Maria Bruaca. Alcides avisa Maria Bruaca que pensa em tirar a vida de ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.