Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vai ter quem matou

Em Órfãos da Terra, crápula de Herson Capri morre assassinado: 'Pior vilão que já fiz'

Fotos: Paulo Belote/TV Globo

O astro Herson Capri e o ex--BBB Kaysar Dadour gravam cena de Órfãos da Terra como Aziz e Fauze - Fotos: Paulo Belote/TV Globo

O astro Herson Capri e o ex--BBB Kaysar Dadour gravam cena de Órfãos da Terra como Aziz e Fauze

MÁRCIA PEREIRA, no Rio de Janeiro

Publicado em 26/3/2019 - 6h25

Herson Capri vai ser perverso para valer em Órfãos da Terra, novela das seis da Globo que estreia na próxima terça (2). Fará aquele tipo de vilão que mandar matar, torturar, trata as mulheres como objetos e comete atrocidades sem nenhum remorso. "Pior vilão que já fiz", diz o ator de 67 anos.

Entretanto, as maldades do sheik Aziz Abdallah têm prazo para chegarem ao fim. Por volta do capítulo de número 30, o personagem será assassinado misteriosamente. Isso se as autoras Thelma Guedes e Duca Rachid não mudarem de ideia e tentarem prolongar a participação de Capri.

Ao Notícias da TV, o intérprete de Aziz quis despistar ao ser questionado sobre a morte do vilão. "Não sei, não chegou esse capítulo para mim. Vou perguntar para as autoras. Você sabe mais do que eu", respondeu o veterano, com um sorriso no rosto.

Porém, nem todos os atores do elenco foram avisados de que era para segurar o spoiler do assassinato do sheik árabe. Danton Mello, que interpretará o delegado Antonio Carlos, comentou a combustão que o crime promoverá na história.

"Ele [Antonio Carlos] vai acompanhar e ajudar o Jamil [Renato Góes] e a Laila [Julia Dalavia]. Por ele ser policial, tem toda a história do Aziz, da perseguição e o quem matou Aziz", adiantou Mello.

Aziz (Herson Capri) com a filha Dalila (Alice Wegmann), sua sucessora nas maldades

O recurso "quem matou" será usado no drama de Laila, a mocinha da história. Ela será a principal suspeita de matar o todo-poderoso, mas isso não se estenderá por muito tempo. Mais para a frente, o crime voltará à tona para que o público descubra quem foi o verdadeiro autor do assassinato.

Laila é filha de uma família síria que terá a sua casa bombardeada no primeiro capítulo. Ela é o "objeto dos desejos" de Aziz. O sheik vai trapacear para conseguir torná-la uma de suas mulheres, roubará o dinheiro dos pais da jovem em uma situação muito complicada, com o filho caçula deles à beira da morte.

A mocinha se casará com Aziz, mas fugirá na noite de núpcias ao descobrir a verdade e por não poder fazer mais nada pelo irmão, que morrerá. O vilão não terá amor por Laila, somente o sentimento de posse.

"Ele não tem pares românticos. É um homem que abusa do poder econômico que tem e compra esposas. Usa elas como objetos sexuais para o seu prazer, na hora que quer,  e elas não têm escolhas. É um machista por excelência", resume Capri.

Com a morte de Aziz, surgirá uma malvada vingativa para gerar outros conflitos na novela. Dalila (Alice Wegmann), filha de Aziz e apaixonada por Jamil desde a adolescência, fará de tudo para acabar com o romance do mocinho com Laila. Assim como o pai, será uma personagem sem escrupúlos e capaz de matar.

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.