Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCORRAÇADA

Em O Clone, Said impede Jade de ver a própria filha: 'Porta não se abre'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli em cena de O Clone: atriz está em close, com as mãos em grade e chora

Jade (Giovanna Antonelli) se humilhará para conseguir ver a filha em O Clone: ex-marido carrasco

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2022 - 16h11

Said (Dalton Vigh) impedirá Jade (Giovanna Antonelli) de ver Khadija (Carla Diaz) em O Clone. Divorciada do árabe, a mocinha terá sido enviada para o Marrocos pelo ex-marido carrasco, mas voltará ao Brasil para tentar ver sua única filha, que estará doente. Ela irá até a mansão, mas receberá um sonoro não para o seu pedido. "Essa porta não se abre para você mais!", dirá o empresário na reprise da Globo. 

A protagonista se desdobrará para fugir de Fez, no Marrocos. Ela terá sido devolvida à família após se separar de Said e voltado a viver na casa de Ali (Stênio Garcia).

Jade, no entanto, morrerá de saudade da filha. Nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, a muçulmana descobrirá que a menina está doente. Ela, então, planejará sua volta ao Brasil.

Logo que chegar ao Rio de Janeiro, a mulher irá até a casa de Said e apelará para a misericórdia do ex-marido. Magoado, ele não se comoverá: "Essa porta não se abre mais para você. Eu jogo você ao vento. Aqui não entra mais!", gritará o rancoroso.

Em seguida, o empresário sairá com Ranya (Nivea Stelmann), e Nazira (Eliane Giardini) ajudará a ex-cunhada. Ela estará na mansão para cuidar de Khadija. "Abra o portão que eu tô mandando e ninguém viu nada aqui. Se alguém viu, eu arranco os olhos", gritará a veterana aos seguranças de Said. 

Jade matará a saudade da filha 

Jade matará a saudade da filha 

Encontro com Khadija

Aliviada, Jade agradecerá. "Ande logo, antes que Said volte. Você e aquela odalisca nunca se importaram com minha sorte. Se fosse por vocês, eu morria seca, sem marido nem filho", debochará Nazira, em referência à antiga rixa com a muçulmana e Latiffa (Leticia Sabatella). 

A protagonista subirá para o quarto da filha e a verá deitada. "Como você está? O que está sentindo?", perguntará, zelosa. "Eu vou ficar boa. Agora, eu vou ficar porque você tá aqui", finalizará a menina, feliz com a presença da mãe.

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.