Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REJEITADA

Em O Clone, Maysa bota olho gordo em Jade e Lucas: 'Ele sempre muda de ideia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daniela Escobar em cena de O Clone: caracterizada como Maysa, atriz olha de maneira séria para alguém fora do quadro

Maysa (Daniela Escobar) tentará fazer Jade (Giovanna Antonelli) desistir do divórcio com árabe

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2022 - 16h00

Maysa (Daniela Escobar) vai tocar o terror em Jade (Giovanna Antonelli) em O Clone. Prestes a se divorciar de Lucas (Murilo Benício), a ricaça atormentará a rival em uma festa. Ela avisará que o brasileiro não vai ficar com a mocinha, como prometeu. "Ele sempre muda de ideia na última hora", debochará a dondoca no Vale a Pena Ver de Novo. 

A relação das duas personagem ficará cada vez mais acirrada nos próximos capítulos. Enquanto Jade tenta se livrar de Said (Dalton Vigh), Lucas se movimentará para se separar da mulher oficialmente.

O árabe, no entanto, tentará dar uma cartada final para impedir que Lucas fique com Jade. Ele organizará uma grande festa para a família de Leônidas (Reginaldo Faria). Como visto na novela, o empresário comprou a maioria da ações do negócio do veterano e se mudou para o Brasil com os parentes. 

Lá, Maysa encontrará Jade e aproveitará para assustar a inimiga. "Eu soube que você vai ser abandonada pela família depois do divorcio", alfinetará a mãe de Mel (Débora Falabella).

A protagonista retrucará: "Não precisa se preocupar, não. Eu vou fazer uma família para mim", dirá, referindo-se a futura união com Lucas. A ricaça insistirá na intimidação e fará uma previsão amarga: "Cuidado, se depender do Lucas, não tenha certeza. Ele sempre muda de ideia na última hora. Aliás, você deveria saber disso melhor que eu", comentará a recalcada. 

Maysa sairá de perto de Jade, e Zoraide (Jandira Martins) questionará a mocinha. "O que foi que a Maysa disse para você?", perguntará a governanta. "Tá tentando me deixar mal. Isso só prova que ela está insegura porque sabe que agora é pra valer", finalizará a personagem vivida por Giovanna Antonelli.

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.