Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM ESCRÚPULOS

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla tortura Dolores para atingir Pilar: 'Carcereira'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Zayla (Heslaine Vieira) encara Pilar (Gabriela Medvedovski) com expressão de ódio em cena da novela Nos Tempos do Imperador

Zayla (Heslaine Vieira) enfrenta Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2021 - 5h00

Zayla (Heslaine Vieira) encontrará uma nova maneira de azucrinar Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador. A megera decidirá transformar a vida de Dolores (Daphne Bozaski) em um inferno só para atingir a médica. "Virou uma carcereira", acusará a mocinha na novela das seis da Globo.

No folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, a costureira se mudará para a casa de Tonico (Alexandre Nero) enquanto o amante estiver na Guerra do Paraguai (1864-1879). A vilã será deixada como uma dama de companhia, mas aterrorizará Dolores.

Nas cenas que irão ao ar na próxima segunda (6), a filha de dom Olu (Rogério Brito) encontrará a profissional da saúde no cassino e decidirá provocá-la. "Que carinha é essa?", questionará a recalcada, ao perceber a rival cabisbaixa.

"Me deixa em paz", pedirá a noiva de Samuel (Michel Gomes). "Está certo. Sempre posso descontar na sua irmã", cutucará a malvada. "Quando você se olha no espelho, não sente vergonha? Virou uma carcereira!", retrucará a personagem de Gabriela Medvedovski.

"Só quero te fazer sofrer. A infeliz da Dolores é só um jeito de te atingir", disparará a víbora. "Deixa a minha irmã em paz", se revoltará a mocinha. Cândida (Dani Ornellas) chegará bem na hora e flagrará a discussão.

"O que está havendo? Do que Pilar está falando?", questionará a líder espiritual. "A senhora não vai acreditar em mim mesmo, melhor perguntar a ela", ironizará a costureira, que sairá do local.

A médica, então, explicará a situação para a rainha da Pequena África: "Não queria envolver a senhora, mas... Zayla se mudou para a casa de Dolores, a mando de Tonico, para vigiar os passos dela". "Não sei mais o que fazer com Zayla, o que falar... Nunca fechei meu coração para a minha filha, mas amor só não basta", desabafará a mulher de Olu.

"Achei que com Tonico na guerra ia poder ver Dolores, mas Zayla não deixa, faz ameaças. A vida de Dolores continua um inferno", continuará a jovem. "Só me dá desgosto. Ela não pode impedir que você veja a sua irmã!", se indignará Cândida. "Ela nunca vai me deixar em paz. Não tenho nenhuma esperança", comentará Pilar.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre as novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.