Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PRECONCEITO

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla flagra Guebo e Justina juntos: 'Podia ser sua mãe'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Heslaine Vieira com expressão debochada em cena como Zayla na novela Nos Tempos do Imperador

Zayla (Heslaine Vieira) ofenderá Justina (Cinnara Leal) em Nos Tempos do Imperador

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2021 - 5h00

Zayla (Heslaine Vieira) não perderá a oportunidade de destilar seu veneno ao saber do romance entre Guebo (Maicon Rodrigues) e Justina (Cinnara Leal) em Nos Tempos do Imperador. A vilã flagrará o casal aos beijos e ofenderá a ex-cativa. "Podia ser sua mãe", disparará a costureira na novela das seis da Globo.

Já encantado pela funcionária de Luísa (Mariana Ximenes), o líder dos Guerreiros abordará Justina na Pequena África e pedirá para conversar com ela nas cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta (8) no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

A cozinheira tentará se esquivar, mas o rapaz a acompanhará até em casa. "Nós dois... Não vai dar certo", afirmará Justina. "Deixa eu provar que você está errada", pedirá o jovem, carinhoso. "Você ainda gosta da Zayla", soltará a ex-escrava. "Esquece a Zayla. Porque eu já esqueci. Quero você", assegurará o abolicionista.

Os dois se beijarão apaixonadamente, e a filha de Cândida (Dani Ornellas) chegará bem neste momento. "Atrapalhei alguma coisa? Desculpa...", ironizará a amante de Tonico (Alexandre Nero).

JOÃO COTTA/GLOBO

Cinnara Leal abraça Maicon Rodrigues

Justina e Guebo engatarão romance

Guebo se irritará ao ser flagrado justo pela amiga de infância. "Então, vocês dois estão juntos?", questionará a inimiga de Pilar (Gabriela Medvedovski). "Isso te interessa?", rebaterá o jovem.

A megera, então, alfinetará a idade da mulher: "Ridículo. Justina podia ser sua mãe". "Mas não sou", retrucará a confidente da condessa de Barral. "Mas é muito mais velha que ele", completará Zayla.

"E o Tonico? Por acaso vocês são da mesma idade?", disparará a ex-escrava. "É normal um homem mais velho com mulher nova. Mulher velha com garoto novo que é feio", ofenderá a ex-noiva de Samuel (Michel Gomes).

"O problema não é a idade, é esse homem ser Tonico. Que ainda por cima é casado", afirmará Guebo. A costureira alegará que o deputado foi o único que a ajudou depois que foi expulsa da casa dos pais.

"Isso não é verdade. Eu nunca virei as costas para você", relembrará o rapaz. "Já fui cativa do pai de Tonico Rocha. Essa gente não presta. Uma hora eles dão o bote e é sempre para matar. Toma muito cuidado, Zayla", alertará Justina.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre as novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 24/1 a 5/2

Segunda, 24/1 (Capítulo 145)
Zayla defende Guebo de Borges, que afirma que o rapaz está detido. Dominique ampara Teresa, que passa mal. Pedro lamenta com Luísa o andamento da Guerra do Paraguai. Para afastar Pilar de Solano, Elisa ajuda a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas