Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÓPRIO VENENO

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla dopa Samuel e se estrepa: 'Troquei as taças'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Heslaine Vieira olha para frente e sorri em cena de Nos Tempos do Imperador

Zayla (Heslaine Vieira) armará um golpe e quebrará a cara em Nos Tempos do Imperador, da Globo

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2021 - 18h20

Zayla (Heslaine Vieira) vai se dar muito mal após tentar dopar Samuel (Michel Gomes) em Nos Tempos do Imperador. A vilã colocará um sonífero em um copo de licor que oferecerá ao ex-noivo, mas ele será mais esperto e a fará provar de seu próprio veneno. Mais tarde, a costureira acordará tonta, sem entender o que aconteceu. "Troquei as taças", explicará o mocinho da novela das seis da Globo.

No capítulo previsto para ir ao no próximo dia 6, a megera irá atrás do engenheiro e se oferecerá para cozinhar para ele. Durante a conversa, ela se mostrará bem à frente de seu tempo. A princesa da Pequena África aproveitará para colocar um "boa noite, Cinderela" em uma taça de licor que tentará dar ao rapaz.

Entretanto, Samuel perceberá quando Zayla despejar o líquido e agirá mais rápido. "Nossa, de repente tudo começou a girar", fingirá o ex-escravo. A víbora vibrará de alegria ao acreditar que seu plano deu certo. "Deve ser por que você está de barriga vazia, mas já já o caruru fica pronto", dirá a filha de Cândida (Dani Ornellas).

Porém, logo em seguida, será a vilã quem sentirá uma tontura de verdade. "Ai, minha cabeça. A sala está...", soltará a jovem, pouco antes de cair dura no sofá da casa do engenheiro.

Vergonha na frente do pai

Tempos depois, Zayla despertará sem entender o que aconteceu. "Vou te dizer, você colocou alguma coisa no meu licor. Só que eu vi e troquei as taças na hora que você foi para a cozinha", esclarecerá Samuel.

A megera tentará se explicar, mas tomará um susto ao dar de cara com seu pai, Olu (Rogério Brito), que terá corrido até o local após ter sido alertado do ocorrido. "Dessa vez você passou dos limites. Se rebaixar a esse ponto?! Tenho pena de você", repreenderá o líder da Pequena África.

"Não preciso que ninguém sinta pena de mim!", rebaterá a mimada da trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson. Nesse ponto do folhetim, Zayla já terá chantageado Pilar (Gabriela Medvedovski) para que a mocinha rompa o noivado com Samuel. Sem alternativa, a médica inventará uma história para se afastar do amado

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.