Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARA DE PAU

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla choca Pilar com ameaça: 'Quer ver Samuel morto?'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Heslaine Vieira com uma expressão cínica como Zayla em cena de Nos Tempos do Imperador

Zayla (Heslaine Vieira) em Nos Tempos do Imperador; vilã vai passar de todos os limites

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2021 - 18h20

O sangue-frio de Zayla (Heslaine Vieira) chocará Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador. Chantageada, a médica perceberá que a vilã será capaz de chegar às últimas consequências para obrigá-la a colocar um ponto-final no noivado. "Você quer ver o Samuel [Michel Gomes] morto?", questionará a mocinha da novela das seis da Globo.

A costureira brincará com fogo ao se aproximar de Tonico (Alexandre Nero) atrás de um podre do ex-namorado no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Ela vai fazer o deputado de trouxa para confirmar que o engenheiro é ninguém menos que Jorge --escravo acusado de ter matado o coronel Ambrósio (Roberto Bomfim).

Zayla não pensará duas vezes antes de colocar Pilar contra a parede nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (25). "O que você quer?", estranhará a profissional de saúde, ao vê-la bater à porta de seu consultório.

Ríspida, a filha de Cândida (Dani Ornellas) surpreenderá a rival ao revelar que já sabe a verdade sobre o personagem de Michel Gomes e que está disposta a usar a informação a seu favor:

Não falei nada, mas por enquanto. Se você não deixá-lo livre para mim, Tonico vai saber que Jorge, o assassino do pai e quem tanto procura, está por aí. Ou você se separa dele, ou eu conto que o Samuel é o Jorge!

Pilar (Gabriela Medvedovski) na novela da seis

Chantagem repugnante

Lívida, Pilar duvidará das palavras de Zayla. "Que raio de sentimento é esse? Você quer ver o Samuel morto? É isso que você chama de amor?", esbravejará a médica. "Passei anos me dedicando. Se ele é quem é hoje, deve a mim também. Fiz tudo por amor e não vou aceitar ser jogada fora", afirmará a megera.

"Você entende o que vai acontecer se o Tonico descobrir a verdade? Que ele é ex-escravo do coronel Ambrósio, que é seu irmão bastardo?", insistirá a irmã de Dolores (Daphne Bozaski). "E que matou o próprio pai", alfinetará a personagem de Heslaine Vieira.

"Sua frieza é inacreditável. Vi essa expressão no seu rosto quando você ainda era menina", pontuará a primeira médica do Brasil. "E repito o que disse naquela época. Sou como você. Quando quero uma coisa, vou até o fim", arrematará a megera.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.