Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAIXONADA

Em Nos Tempos do Imperador, Vitória foge de amor de Quinzinho: 'Vou embora'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vitória (Maria Clara Gueiros) com expressão séria em cena da novela Nos Tempos do Imperador

Vitória (Maria Clara Gueiros) decidirá ir embora do Brasil em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2021 - 9h13

Vitória (Maria Clara Gueiros) lutará contra seus sentimentos por Quinzinho (Augusto Madeira) em Nos Tempos do Imperador. Apaixonada, a arqueóloga decidirá abandonar o trambiqueiro e as crianças na novela das seis da Globo. "Vou embora do Brasil no primeiro navio", afirmará ela.

Nas cenas previstas para irem ao ar na segunda-feira (29) no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, a tia de Prisca (Maria Carolina Basílio) desabafará sobre sua situação com Teresa Cristina (Leticia Sabatella) depois de ser elogiada pelo dono do cassino.

"Estou presa a essa família que nem é minha! Duas crianças que não gerei e um homem que não é nem meu irmão, nem marido!", explicará a filha de Anna (Isabelle Drummond). "O que está angustiando tanto você?", indagará a imperatriz.

"A questão é que, por mais que eu lute, gosto das crianças. Goste que me chamem de mãe. E, apesar de reprovar tudo em Quinzinho, quando ele perdeu a memória, senti falta das nossas brigas, das nossas risadas... Ele me faz rir!", admitirá a arqueóloga.

"Entendi. Você se apaixonou pelo Quinzinho", soltará a monarca. "Está louca? Aliás, a senhora é a culpada de tudo isso. Se eu não tivesse vindo ao Brasil para trazer as peças da sua coleção...", gritará Vitória, que perceberá a gafe com a amiga e se jogará aos pés dela. "Por Nefertite! O que eu disse? Me perdoe, majestade, eu é que estou louca!", afirmará ela.

"Calma, minha querida. Levante-se e aproveite a oportunidade que a vida está lhe dando de viver um grande amor. Isso não acontece com todo mundo", aconselhará Teresa Cristina.

"A senhora tem razão. E por isso mesmo, farei o que tenho que fazer: vou embora do Brasil no primeiro navio, nem que seja na carga!", decretará a arqueóloga.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.