Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO SUPERA!

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico usa Dolores para se vingar de Pilar: 'Madrinha?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as fotos de Tonico (Alexandre Nero) e Pilar (Gabriela Medvedovski), ele está em frente ao espelho da sua casa e ela em pé no seu quarto no cassino em cena de Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) chamará Pilar (Gabriela Medvedovski) para ser madrinha do seu casamento

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2021 - 4h00

Tonico Rocha (Alexandre Nero) usará Dolores (Daphne Bozaski) para se vingar de Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador. Sem perdoar o abandono da ex-noiva no altar, o vilão irá convidar a médica pessoalmente para o seu casamento com a caçula de Eudoro (José Dumont) na novela das seis. "Madrinha?", reagirá a jovem com a proposta cara de pau do deputado.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo da próxima terça-feira (28), Pilar se surpreenderá ao chamar um paciente e o dono do jornal O Berro entrar em seu consultório na Ordem Terceira. "Como vai, doutora?", debochará o deputado. "O que está procurando aqui? Vá embora", mandará a mocinha.

O arquirrival de dom Pedro 2º (Selton Mello) ironizará mais uma vez. "Meus parabéns, estou vendo que, apesar de tudo, você tem clientes. E eles ainda saem falando bem de você! Como é que pode?", dirá o antagonista, em referência às notícias falsas publicadas por ele sobre a médica

A ex-noiva de Samuel (Michel Gomes) reagirá à provocação, mas logo será interrompida pelo político. 'Calminha, que vim aqui lhe fazer um convite", comentará. "Para mim? Só se for para o seu enterro", reagirá a jovem. "Por enquanto é para o meu casamento. E eu vim lhe convidar para ser a madrinha da noiva", retrucará o malvado. 

Pilar fará piada com a ousadia do demagogo: "Eu? Madrinha da sua... Que piada é essa? Eu nem conheço a coitada que vai casar com você". O filho de coronel Ambrósio (Roberto Bomfim) tripudiará: "Ah, conhece sim, e muito bem! A coitada é sua irmã, Dolores". 

Destino pior do que a morte

A ex-funcionária de Luísa (Mariana Ximenes) ficará em choque, mas ainda sem acreditar no que acabou de ouvir. "A Dolores? Você é burro, mesmo!
Veio até aqui pensando que vai me atingir com essa brincadeira sórdida", repreenderá a mocinha. 

Tonico afirmará que não é mentira: "Apareça para jogar arroz na noiva, tu vai ver com seus olhos, Dolores, tua irmãzinha, a meu lado no altar".

A personagem de Gabriela Medvedovski se dará conta de que ele está falando a verdade e o confrontará: "Não sei quem é pior, se você ou meu pai, que foi capaz de permitir uma barbaridade dessas! Condenar a própria filha a
um destino pior que a morte!".

O deputado culpará Pilar pelo destino da irmã. "Que conversa é essa?", questionará ela, surpresa. "Sabe quando seu pai e eu acertamos o casório?
No dia em que tu me largou plantado no altar", responderá ele. A ex-parteira irá para cima dele, que irá acusá-la novamente: "Alguém tinha de honrar o acordo que eu tinha com seu pai". 

"Tudo na vida tem consequência. Ou tu achou que podia fazer o que lhe desse na telha e ia ficar por isso mesmo?", acrescentará Tonico. A amiga de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) ameaçará: "Pois trate de tirar o seu pangaré da chuva, Tonico, que esse casamento não vai acontecer! Nunca! Eu vou impedir, custe o que custar". 

O vilão se despedirá, mas a confrontará antes de ir embora: "Tu não vai poder fazer nada para gorar. A cerimônia já foi marcada, sua irmã já está em minha casa. Só falta mesmo a madrinha. Mas pelo que entendi, tu recusou o convite". 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 27/10 a 6/11

Quarta, 27/10 (Capítulo 69)
Teresa afirma que Luísa não poderá mais entrar em sua casa, e Pedro, Isabel e Leopoldina ficam atônitos. Samuel exige que Zayla se afaste de Tonico. A Madre questiona Pilar sobre as verdadeiras intenções de Zayla. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas