Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALDADE

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico detona Dolores pelas costas: 'Lambisgoia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Nero senta e se apoia em piano em cena de Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) debochará sem piedade de Doloroes (Daphne Bozaski) na novela das seis

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2021 - 4h00

Tonico (Alexandre Nero) deixará bem claro o que pensa de Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador. O vilão obrigou a menina a se casar com ele após ter sido abandonado no altar por Pilar (Gabriel Medvedovski) e a usou para separar a irmã de Samuel (Michel Gomes), mas sempre a desprezou. Agora, ele debochará da aparência dela e a chamará de "lambisgoia" na novela das seis da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta terça-feira (21), o crápula reclamará que seus negócios estão indo mal e que precisa se casar com a filha de Eudoro [José Dumont] para se reerguer. "Minha fazenda está que só me rende prejuízos. Bem fez coronel Eudoro plantando algodão. Agora está aí com as burras de dinheiro, graças a essa guerra nos Estados Unidos", esbravejará.

Em seguida, ele começará a disparar ofensas contra Dolores. "Alguma vantagem tenho que ter para me casar com aquela mosca morta", reclamará. "Faz tempo que você não vê Dolores. Ela deve estar uma moça. Pode ter mudado, criado corpo", argumentará Nélio (João Pedro Zappa).

"Lambisgoia do jeito que era, deve estar pior,", rebaterá o filho de Ambrosio [Roberto Bomfim]. Ele pedirá que o amigo pegue seu chapéu e ainda aproveitará para vangloriar: "Fico bem de chapéu, não fico? Pois vou ficar
melhor ainda de coroa".

Já Dolores estará muito amargurada por ter sido deixada para trás por sua irmã. Quando Pilar retornar ao Brasil, a menina a rejeitará e mandará que ela fique bem longe

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.