Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTA

Em Nos Tempos do Imperador, Teresa surta ao ver Isabel noivar com Gastão: 'Maldita'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leticia Sabatella grava vestida de azul, com cabelo preso, brincos grandes e expressão de ódio como Teresa de Nos Tempos do Imperador

Teresa (Leticia Sabatella) explodirá após guardar mágoas de Luísa (Mariana Ximenes) durante anos

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2021 - 14h04

Teresa Cristina (Leticia Sabatella) se decepcionará quando Isabel (Giulia Gayoso) escolher se casar com Gastão (Daniel Torres) em Nos Tempos do Imperador. A mulher de dom Pedro 2° (Selton Mello) culpará Luísa (Mariana Ximenes) pela decisão da princesa. "Desgraçada, maldita", resmungará a monarca na novela das seis da Globo.

A personagem de Leticia Sabatella está na torcida para que Augusto (Gil Coelho) conquiste o coração da primogênita. Além de considerá-lo mais adequado para tornar-se um membro da família real, a imperatriz não gosta nada da ideia do candidato indicado pela condessa de Barral levar a melhor.

A herdeira do trono anunciará seu veredicto em cena que irá ao ar a partir da próxima segunda (25). "Aquele que eu escolhesse iria me acompanhar, por toda a vida, não apenas como a imperatriz que eu serei, mas como mulher, como a mãe e a avó que eu pretendo ser algum dia. Com toda a certeza esse homem é Gastão de Orléans, o Conde D'Eu", dirá a jovem.

Teresa ficará abalada e não esconderá seu descontentamento: "Só o que tenho a dizer é que você me decepcionou muito". Furiosa, ela subirá para o quarto acompanhada por Celestina (Bel Kutner) e praguejará sem parar. A baronesa pedirá para que a patroa se acalme, mas não conseguirá contê-la.

"Não foi Isabel que fez essa escolha, foi ela, a condessa! Em tudo o que acontece nessa casa, em todas as decisões que se tomam nessa família, tem o dedo dela! É a vontade dela que comanda!", disparará a italiana.

Mais tarde, Luísa ouvirá poucas e boas da rival. A preceptora será acusada de ter arruinado a vida da imperatriz e será posta para fora da Quinta da Boa Vista pela monarca, que usará toda sua autoridade para se impor.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.