Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EPIDEMIA DE CÓLERA

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar surta com demissão: 'Criei plano de emergência'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pilar (Gabriela Medvedovski) está em consultório da Ordem Terceira em cena de Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) será surpreendida com demissão em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2021 - 9h44

Após alertar as autoridades sobre a epidemia de cólera, Pilar (Gabriela Medvedovski) será surpreendida com sua demissão em Nos Tempos do Imperador. A mocinha, entretanto, não aceitará a decisão e baterá de frente com um dos membros da Junta Central de Higiene Pública. "Criei o plano de emergência", argumentará a médica na novela das seis da Globo. 

No capítulo desta terça-feira (7), a irmã de Dolores (Daphne Bozaski) estará atendendo pacientes com cólera na Ordem Terceira quando será abordada por Louzada (ator não divulgado) acompanhado de um outro médico mais velho.

"Enfermeira", dirá Louzada, corrigindo-se em seguida: "Perdão, doutora. Doutor Coutinho [ator não divulgado], médico renomado, com experiência em higiene pública". Sem entender, a noiva de Samuel (Michel Gomes) o cumprimentará: "Muito prazer...". 

Na sequência, ela descobrirá que o homem ocupará seu lugar na linha de frente do combate à cólera. "O doutor Coutinho vai assumir o controle do combate ao cólera aqui na Ordem Terceira. Ele é o novo chefe desta enfermaria. A senhorita está dispensada", afirmará o membro da junta. 

"Estou aqui desde o início, dei o alerta da chegada do cólera, criei o plano de emergência, orientei a Junta de Higiene!", confrontará a noiva de Samuel, atordoada com a demissão.

"Se a doutora não tem condições de controlar seus sentimentos, o que dirá essa situação?", ironizará Louzada, que ainda a ameaçará: "Então terei que retirá-la a força".

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.