Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

GRAVIDEZ DE RISCO

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar socorre Luísa e faz alerta assustador: 'Pode morrer'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as fotos de Pilar (Gabriela Medvedovski) e Luísa (Mariana Ximenes); a médica está em pé na sala da Quinta Boa Vista; a condessa chora em seu quarto em cena de Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) ajudará Luísa (Mariana Ximenes) após sangramento grave na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2021 - 7h13

Luísa (Mariana Ximenes) precisará da ajuda de Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador. Grávida de dom Pedro 2º (Selton Mello), a condessa de barral terá um sangramento e será socorrida pela primeira médica do Brasil. A jovem, porém, contará que a ex-patroa perdeu o bebê e fará mais um alerta assustador na novela das seis da Globo: "Poderá morrer aqui".

Nos próximos capítulos do folhetim dos autores Alessandro Marson e Thereza Falcão, a mulher de Eugênio (Thierry Tremouroux) revelará ao amante que espera um filho dele. O monarca dirá que assumirá a criança, mas a nobre não concordará e discutirá com o protagonista.

Um pouco mais adiante, a preceptora das princesas começará a se sentir muito mal e deixará Justina (Cinnara Leal) preocupada. "Condessa! O que foi?", perguntará a criada. "Estou sangrando! Estou perdendo meu bebê", responderá a patroa.

Desesperada, a funcionária dirá que chamará um médico. Luísa, porém, a proibirá para evitar que sua gravidez vire um escândalo. Um tempo depois, as duas vão concluir que Pilar deverá ser acionada. A médica deixará os ressentimentos de lado e atenderá prontamente a condessa. 

Após examinar a amante de Pedro, a profissional da saúde contará que a professora de Isabel (Giulia Gayoso) perdeu o bebê e ressaltará que as duas precisam ir urgentemente ao hospital.

"Eu não vou sair daqui! Será que você não entende? Ninguém pode saber dessa gravidez! Por isso chamei você. Seria um escândalo", alegará a nobre, desesperada.

A ex-noiva de Samuel (Michel Gomes), então, fará um alerta péssimo para sua ex-amiga. "É a sua única chance. Ou a senhora vai para o hospital ou poderá morrer aqui", recomendará a irmã de Dolores (Daphne Bozaski). 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 18 a 30 de outubro

Segunda, 18/10 (Capítulo 61)
Zayla descobre que a carta de alforria de Samuel é falsa. Gastão só se interessa por Isabel e Leopoldina se irrita. Tonico ameaça Samuel. Pedro sente ciúmes de Dumas com Teresa. Augusto confronta Bernardinho e garante ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas