Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMBATE

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar enfrenta Zayla: 'Não preciso de homem'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Gabriela Medvedovski e Heslaine Vieira, como Pilar e Zayla de Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) ficará cara a cara com Zayla (Heslaine Vieira), sua rival no folhetim

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2021 - 19h44

Pilar (Gabriela Medvedovski) ficará frente a frente com Zayla (Heslaine Vieira), sua rival em Nos Tempos do Imperador. A filha de Eudoro (José Dumont) será procurada no cassino de Quinzinho (Augusto Madeira) e, sem perder a compostura, dará uma invertida na antagonista, que estará preocupada com Samuel (Michel Gomes). "Não preciso de homem", disparará a mocinha na novela das seis da Globo.

A personagem de Gabriela Medvedovski voltou ao Brasil como a primeira médica do país, mas seu retorno tirou a paz de Zayla. A jovem tem medo que seu noivo fique abalado com a chegada da ex e desista de seu tão sonhado casamento. 

Em cena que irá ao ar neste sábado (25), as duas mulheres apaixonadas pelo engenheiro se encontrarão. "Há quanto tempo. Li no jornal que você tinha voltado, e Samuel me contou que viu você na noite em que viemos aqui", começará a princesa da Pequena África. Pilar, então, se dará conta de que a inimiga não sabe da conversa que teve com o ex-escravo.

Serena, Zayla comunicará que está noiva do músico e que deseja que a irmã de Dolores (Daphne Bozaski) conheça outro rapaz que a complete. "A minha felicidade hoje não depende de encontrar alguém. Eu tenho uma vocação", soltará a estudiosa, insinuando que a rival estabeleceu uma relação de dependência emocional com o namorado.

A mulher que fez de tudo para ter Samuel se considerará vitoriosa na disputa do amor e se comparará a Pilar. "Gosto desse seu jeito de nunca desistir daquilo que quer. Nesse ponto, somos parecidas: você lutou até o fim para ser médica. E eu, pelo Samuel", finalizará Zayla.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.