Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHANTAGEADA

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar dá pé na bunda de Samuel: 'Não posso ter filhos'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Gabriela Medvedovski surge deitada em cama e olha para frente com cara de séria em cena de Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) terminará seu romance com Samuel (Michel Gomes) na novela das seis

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2021 - 18h20

Pilar (Gabriela Medvedovski) inventará uma mentira terrível para se separar de Samuel (Michel Gomes) em Nos Tempos do Imperador. Chantageada por Zayla (Heslaine Vieira), a médica romperá o romance. Ele exigirá uma explicação para a atitude da amada. "Não posso ter filhos", disparará a mocinha na novela das seis da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir de 27 de outubro, a profissional de saúde da trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson terá sido abordada pela princesa da Pequena África, que relatará ter descoberto tudo sobre o passado de Samuel --que é procurado por assassinato. Ela ameaçará acabar com a vida do rapaz caso Pilar não se separe dele.

Por isso, a filha de Eudoro (José Dumont) irá até o noivo para encerrar o relacionamento. "Desejei tanto que você me perdoasse, que me aceitasse de volta... E, aí, veio aquele tiro que quase me matou. O tiro que trouxe você de volta para mim", desabafará a garota.

O engenheiro ficará confuso com a declaração. Em seguida, Pilar simplesmente dirá: "Eu não posso me casar com você, Samuel", o que deixará o moço absolutamente chocado.

Estéril após tiro

Samuel exigirá saber por que Pilar decidiu não se casar mais com ele. "Não pode por quê? Você não iria simplesmente mudar de ideia! Não depois de tudo o que nós penamos... Dos sonhos que nós construímos juntos... Dos filhos que nós nos prometemos ter e amar", esbravejará o ex-escravo.

Nesse momento, a médica inventará que não pode dar ao amado os filhos que ele tanto sonha. "Quando levei aquele tiro, escapei de morrer, mas a bala... O ferimento deixou sequelas. Nunca vou poder te dar filhos", afirmará a mulher.

Porém, o amigo de dom Pedro 2º (Selton Mello) enfatizará que o amor dos dois é maior do que qualquer coisa e que ele não se importa se eles não puderem ter filhos juntos.

Pilar baterá o pé: "Você fala isso agora, mas, com o tempo, vai sentir o vazio de não ter realizado seu sonho, se arrepender e, quando isso acontecer, pode ser tarde demais para você começar uma família, com outra mulher." Depois, ela fugirá dele, chorando muito.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.