Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO

Em Nos Tempos do Imperador, Luísa se dá mal e é expulsa a pontapés por Teresa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Mariana Ximenes olha para frente com cara de séria em cena de Nos Tempos do Imperador

Luísa (Mariana Ximenes) será atacada por Teresa (Leticia Sabatella) em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2021 - 22h24

Luísa (Mariana Ximenes) será humilhada por Teresa Cristina (Leticia Sabatella) em Nos Tempos do Imperador. A imperatriz terá um ataque de fúria e partirá para cima da condessa de Barral, que será ofendida e enxotada a pontapés da Quinta da Boa Vista na novela das seis da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta terça-feira (26), Teresa estará furiosa após Isabel (Giulia Gayoso) ter escolhido se casar com Gastão (Daniel Torres). Como se não bastasse, ela ainda flagrará Luísa em uma troca de carinhos com dom Pedro 2º (Selton Mello).

A mulher traída explodirá de ódio e jogará todo o seu ressentimento em cima da amante de seu marido. "Você está sendo dissimulada, como sempre. É isso que você é: dissimulada", disparará.

A professora das princesas tentará manter a calma e pedirá que a monarca faça o mesmo. Porém, Teresa não lhe dará ouvidos e a atacará. "Saia da minha casa! E nunca mais bote os pés aqui", ordenará a mulher do imperador.

Ela agarrará Luísa pelo braço e a expulsará na marra de sua casa. Na sequência, a imperatriz anunciará à família a atitude que terá tomado, chocando a todos.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.