Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HUMILHADA

Em Nos Tempos do Imperador, Luísa dá tapão em Dominique e exige: 'Respeito'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luísa (Mariana Ximenes) bate no rosto de Dominique (Guilherme Cabral)  em cena de Nos Tempos do Imperador

Luísa (Mariana Ximenes) baterá em Dominique (Guilherme Cabral) após ser ofendida pelo filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2022 - 10h27

Luísa (Mariana Ximenes) perderá a cabeça ao ser humilhada por Dominique (Guilherme Cabral) em Nos Tempos do Imperador. A condessa de Barral será chamada de amante de dom Pedro 2º (Selton Mello) pelo filho e dará um tapão na cara dele como resposta na novela das seis da Globo. "Respeito", exigirá a nobre. 

No capítulo desta terça-feira (25), a viúva de Eugênio (Thierry Tremouroux) pegará o herdeiro com uma carta dela e dirá que não tolerará o comportamento invasivo. "Quem lhe deu o direito de abrir a minha correspondência? Não admito essa falta de respeito", disparará a condessa. 

"Respeito?! Sendo amante do Imperador? A senhora não é digna do respeito de...", confrontará o rapaz, que será surpreendido com um tapa na cara. "Meu filho, eu...", dirá Luísa, arrependida. O adolescente, porém, sairá correndo furioso. "Dominique", gritará a nobre, mas não adiantará. 

Ressentido, o jovem irá atrás de Tonico Rocha (Alexandre Nero) para desabafar. Na conversa, ele deixará escapar que abriu uma carta secreta da mãe e levou um tapa. Esperto, o dono do jornal O Berro  juntará os pontos.

Mais tarde, quando todos estiverem em um evento na Quinta da Boa Vista, o crápula irá até a casa da condessa em busca das cartas de amor que ela trocou com o imperador. Ele usará as correspondências para chantagear o monarca

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). A novela terminará no dia 5 de fevereiro dando lugar à exibição de Além da Ilusão.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.