Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOMBA NA CORTE

Em Nos Tempos do Imperador, Luísa choca Pedro com gravidez: 'Vamos ter um filho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as fotos de Luísa (Mariana Ximenes) e dom Pedro (Selton Mello); os dois estão em pé e se olham em cena de Nos Tempos do Imperador

Luísa (Mariana Ximenes) revelará que está grávida e surpreenderá dom Pedro 2º (Selton Mello)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2021 - 8h49

Luísa (Mariana Ximenes) vai dar uma notícia bombástica para dom Pedro 2º (Selton Mello) em Nos Tempos do Imperador. A condessa de Barral revelará que está grávida e deixará o monarca chocado na novela das seis da Globo. "Vamos ter um filho", soltará a nobre.

Depois de ter sentido enjoos e sofrer com desmaios misteriosos, a preceptora da princesa Isabel (Giulia Gayoso) receberá a confirmação da gravidez. Mais do que depressa, ela contará para o imperador nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima quinta-feira (30).

A revelação, que poderá abalar as estruturas da corte, será feita num momento de muito chamego e declarações entre os dois. "Como é possível amar alguém desse jeito depois de tantos anos? E o que eu sinto por você só
aumenta a cada dia, a cada encontro", afirmará o marido de Teresa Cristina (Leticia Sabatella).

Luísa retribuirá a declaração, e o monarca acrescentará: "Graças a você. Desde que você entrou na minha vida, eu me sinto mais confiante, mais forte". A ex-patroa de Pilar (Gabriela Medvedovski) não se controlará e cairá no choro.

"O que aconteceu?", perguntará o pai de Leopoldina (Bruna Griphao), assustado. "Sei que não é o momento, não quero atrapalhar ainda mais a sua vida, eu não esperava uma coisa dessas!  Eu estou grávida, Pedro! Nós vamos ter um filho", confessará. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.