Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE ARREPENDIDA

Em Nos Tempos do Imperador, Lota implora por segunda chance a Nélio: 'Me perdoa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula Cohen grava cena com expressão triste, como Lota em Nos Tempos do Imperador

Lota (Paula Cohen) se arrependerá de ter sido uma péssima mãe para Nélio (João Pedro Zappa)

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2022 - 15h00

Lota (Paula Cohen) implorará o perdão de Nélio (João Pedro Zappa) em Nos Tempos do Imperador. A baronesa aproveitará o retorno do filho à corte para pedir uma segunda chance por ter sido uma mãe ausente. Ela ainda clamará por uma oportunidade de ser uma boa avó para Mercedes. "Me perdoa!", suplicará a mulher na novela das seis da Globo.

Em cenas do capítulo que irá ao ar nesta quinta-feira (20), a personagem de Paula Cohen ficará feliz ao receber Nélio vivo em sua casa. Ela demonstrará sede de vingança contra Tonico (Alexandre Nero) por todo mal que ele causou para seu filho.

A mulher ainda expressará preocupação com o paradeiro de Dolores (Daphne Bozaski) e Mercedes. "Vou ter que procurar sozinho", afirmará o rapaz sobre a mulher e a criança.

"Sozinho não! Nunca mais vou te deixar sozinho, filho, nunca mais! Não posso consertar o passado e ser a mãe que você merecia, mas ainda posso ser uma boa avó, não posso? Me perdoa!", disparará a baronesa.

"Já te perdoei, mãe, eu amo a senhora do jeito que é", declarará o advogado que sempre foi rejeitado por Lota. Os dois se unirão para acabar com o deputado e procurar a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) e a filha do casal.

Nélio lembrará que Tonico sempre ameaçava enviar a mulher para um convento. "Pois vamos virar todos os conventos de cabeça para baixo até encontrar Dolores e a menina", afirmará Lota.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). A novela terminará no próximo mês dando lugar à exibição de Além da Ilusão.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.