Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESESPERADA

Em Nos Tempos do Imperador, Isabel se ajoelha aos pés de Gastão: 'Me dê um filho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabel (Giulia Gayoso) chora e é abraçada por Gastão (Daniel Torres) em cena de Nos Tempos do Imperador

Isabel (Giulia Gayoso) suplicará por um filho a Gastão (Daniel Torres) na novela das seis da Globo

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2021 - 15h00

Isabel (Giulia Gayoso) voltará a implorar para que Gastão (Daniel Torres) a engravide em Nos Tempos do Imperador. Mexida com a gravidez de Leopoldina (Bruna Griphao) e a ida do marido para a Guerra do Paraguai (1864-1870), a princesa suplicará por um herdeiro antes de seu marido partir. "Me dê um filho", dirá a jovem ao conde d'Eu na novela das seis da Globo. 

Chorosa com a decisão de Gastão de lutar na guerra, a sucessora de dom Pedro 2º (Selton Mello) será confortada pelo nobre francês. "Nem bem chegamos de lua de mel e você vai me deixar", reclamará Isabel. "Você, como futura imperatriz, devia reconhecer o quanto é importante que eu vá", retrucará o rapaz no capítulo desta sexta-feira (3)

"A futura imperatriz é também uma mulher que teme pela sua vida", argumentará a filha de Teresa Cristina (Leticia Sabatella). "Não é a primeira vez que vou lutar. Por isso minha presença lá é importante. E é uma chance
de mostrar que posso ser útil", justificará o genro de Pedro. 

Isabel, então, lamentará pela interrupção dos seus planos. "Não estou preparada para abrir mão da vida que sonhei ter ao seu lado! E nem de adiar a
chegada dos filhos que quero ter com você", afirmará.

O marido especulará se a pressa dela não tem a ver com Leopoldina. "Você sentiu ainda mais essa urgência quando soube da gravidez de sua irmã?", questionará o nobre.

"Não quero competir com Dina! Fiquei feliz por ela! Mas... Me dê um filho, meu amor", suplicará a futura imperatriz. O conde, então, a beijará, e os dois terão uma noite de amor no folhetim de Alessandro Marson  e Thereza Falcão

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.