Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTURO GENRO

Em Nos Tempos do Imperador, Isabel escolhe Gastão e revolta Teresa: 'Sem valor'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabel (Giulia Gayoso) está em pé na sala da Quinta da Boa Vista e conversa com Gastão (Daniel Torres) em cena de Nos Tempos do Imperador

Princesa Isabel (Giulia Gayoso) escolherá Gastão (Daniel Torres) como futuro marido na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2021 - 8h43

Isabel (Giulia Gayoso) escolherá Gastão (Daniel Torres) como futuro marido e deixará Teresa Cristina (Leticia Sabatella) revoltada em Nos Tempos do Imperador. A monarca não esconderá o desapontamento por a herdeira do trono ter preferido o candidato de Luísa (Mariana Ximenes) na novela das seis da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda-feira (25), a princesa anunciará para a família imperial e Augusto (Gil Coelho) que se casará com Conde d'Eu. Dom Pedro 2º (Selton Mello) felicitará a decisão da filha, mas a imperatriz não reagirá bem.

"O que eu podia fazer para que tudo se encaminhasse da melhor forma possível, eu já fiz, quando escrevi à mãe de Augusto, oferecendo a mão de Isabel a ele. Mas, infelizmente, nessa família, a palavra da Imperatriz não tenha nenhum valor!", dirá ela na frente de todos.

Um pouco mais adiante, a monarca aparecerá em seu quarto desabafando com Celestina (Bel Kutner). "Por Deus, majestade, se acalme! Nunca lhe vi
nesse estado, falando essas coisas", comentará a baronesa. 

Reprodução/TV Globo

Isabel escolherá Gastão

"Não foi Isabel que fez essa escolha, foi ela, a condessa! Em tudo o que acontece nessa casa, em todas as decisões que se tomam nessa
família, tem o dedo dela! É a vontade dela que comanda! Disgraziata maledetta [desgraçada, maldita em italiano]", esbravejará.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.