Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANO FRACASSADO

Em Nos Tempos do Imperador, Dolores se recusa a fugir de Tonico: 'Me solta, Pilar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Daphne Bozaski olha para frente e faz cara de tensão em cena de Nos Tempos do Imperador

Dolores (Daphne Bozaski) ficará furiosa ao ser sequestrada por Pilar (Gabriela Medvedovski)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2021 - 18h20

Pilar (Gabriela Medvedovski) fará uma loucura para salvar Dolores (Daphne Bozaski), mas receberá em troca a ingratidão da irmã em Nos Tempos do Imperador. A mocinha da novela das seis da Globo sequestrará a parente no dia de seu casamento com Tonico (Alexandre Nero) para impedir a união dos dois. Entretanto, a caçula ficará revoltada e afirmará que quer subir ao altar. "Me solta, Pilar", exigirá a noiva.

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 2 de outubro, a filha mais nova de Eudoro (José Dumont) estará a caminho da igreja quando será abordará por uma carruagem comandada por Guebo (Maicon Rodrigues). Ela será puxada para dentro e levada para longe. "Por que você fez isso, Pilar? Eu quero descer!", reclamará a garota.

Mesmo com veículo em velocidade total, a personagem de Daphne Bozaski enfatizará que não quer mais saber da parente. "Cansei de esperar sua ajuda, Pilar! Quando mais precisei de uma irmã, você fez o quê? Me abandonou para virar doutora! Esperei foi tempo demais, feito uma boba! Agora é tarde!", disparará a prometida do deputado.

A médica ficará frustrada com o comentário. "E, por isso, vai desistir de você mesma? Jogar seu futuro, sua felicidade no lixo? Para quê? Para eu me sentir culpada o resto da vida?", contestará a profissional de saúde.

"Pronto! Visse? Você não está pensando em mim. Está fazendo isso para não se sentir culpada! Eu quero voltar para a igreja!", rebaterá Dolores. A ex-noiva de Samuel (Michel Gomes) não dará ouvidos e prosseguirá com a fuga.

Acidente 

No meio do caminho, a carruagem cairá em um atoleiro. "Vocês se machucaram?", perguntará Guebo. Pilar dirá que não se feriu, mas sua irmã ficará ainda mais furiosa. "Olhe para isso! Culpa sua! E ainda perdi um sapato na lama!", esbravejará a noiva.

A amiga de Teresa (Leticia Sabatella) então reforçará que elas precisam se apressar e sair dali para o desespero de Dolores. "Me solta, Pilar! Eu não quero fugir! Me deixe!", implorará a garota. Sem alternativa, a mocinha da trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson precisará deixar que a irmã vá para o casório com o político.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.