Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO!

Em Nos Tempos do Imperador, Dolores é encurralada por Samuel e se desespera

MONTAGEM/REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Michel Gomes e Daphne Bozaski em Nos Tempos do Imperador

Samuel (Michel Gomes) exigirá que Dolores (Daphne Bozaski) explique sua mentira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2021 - 19h04

Samuel (Michel Gomes) irá tirar satisfações com Dolores (Daphne Bozaski)  pela injustiça que acabou com seu romance em Nos Tempos do Imperador. No passado, a menina mentiu ao dizer que o viu aos beijos com Luísa (Mariana Ximenes) só para separá-lo de Pilar (Gabriela Medvedovski). O rapaz chegará de surpresa na casa de Tonico (Alexandre Nero) para tirar a história a limpo.

"Samuel?", questionará a jovem, em choque, ao dar de cara com Samuel. "Vim aqui porque há oito anos me pergunto por que você mentiu para Pilar. Por que, Dolores, você inventou que me viu aos beijos com a condessa quando isso nunca aconteceu?", cobrará o protegido de Pedro (Selton Mello).

A irmã da mocinha da novela das seis da Globo ficará calada, mas ele continuará: "Eu nunca entendi por que você inventou aquela mentira para Pilar. Uma mentira que destruiu o nosso futuro, a nossa felicidade. Por que você fez isso? Para não ver sua irmã casada com um negro? Foi esse o motivo?".

Encurralada, ela implorará que ele pare. "Vá embora, por favor!", pedirá. O engenheiro, entretanto, seguirá com a pressão: "Me responda, Dolores! Por quê?". Dolores então começará chorar. "Me deixe, por Deus! Vá-se embora!", suplicará.

No meio da discussão, Eudoro (José Dumont) chegará. "O que está sucedendo? Quem é esse sujeito?", questionará o coronel. "Pergunte para sua filha. Passar bem!", disparará Samuel, antes de sair. "É o antigo noivo de Pilar, painho", contará a menina, resignada. Quando a irmã deixou o Brasil, ela até pensou em desfazer a injustiça, mas não conseguiu

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.