Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Em Nos Tempos do Imperador, Clemência toma atitude e intimida Vitória: 'Quero'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dani Barros e Maria Clara Gueiros se encaram em cena de Nos Tempos do Imperador, novela das seis da Globo

Clemência (Dani Barros) e Vitória (Maria Clara Gueiros): novo casal se forma na reta final

Clemência (Dani Barros) dará novos indícios de que está afim de Vitória (Maria Clara Gueiros) no capítulo desta quarta (26) de Nos Tempos do Imperador. A mulher contará à arqueóloga que está apaixonada por alguém que parece ser impossível e passará a elogiar a amiga. "Quero ir até o fim", balbuciará a fujona Aí, a pesquisadora entenderá o recado e se intimidará na novela das seis da Globo.

Antes inimigas, a dupla passou a se aproximar por conta da prisão de Quinzinho (Augusto Madeira) e trocaram até alguns olhares com segundas intenções. Clemência decidirá ser mais direta com a filha de Anna (Isabelle Drummond) durante um chá da tarde em que elas estarão sozinhas.

Vitória verá que a companheira está alegre e indagará se o motivo para seu sorriso é a volta de Alberto (Carlos Bonow). O músico foi o amante da personagem que a fez pirar no passado. 

"Claro que não. Já não mandei ele embora?", retrucará a mãe de Prisca (Maria Carolina Basilio). "Então, quem é? Você me disse que havia um amor impossível na sua vida", lembrará a estudiosa, curiosa. Clemência, então, admitirá que está apaixonada por alguém, mas acha que não é correspondida.

"Mas pelo jeito me enganei. Claro, como essa pessoa ia gostar de um ser como eu?", dramatizará. A personagem vivida por Maria Clara Gueiros fará questão de levantar o astral da outra. "Você é linda, inteligente, trabalhadora, justa. Qualquer um, com o mínimo de bom senso, se interessaria pela sua pessoa", admitirá a ruiva. 

Flerte fatal 

"Até você?", arrematará a apaixonada. Vitória começará a engasgar após a cantada, e Clemência se assustará com a reação: "Você está melhor? Pensei que fosse morrer", questionará. A arqueóloga dirá que sim e pedirá para ir embora da confeitaria.

"Não me sinto segura com o Quinzinho sozinho no cassino. Garçom!?", tentará dizer, para mudar o assunto rapidamente. A personagem vivida por Dani Barros insistirá em expor seu sentimento, mas será cortada. "Não precisa contar. Sei que somos amigas, mas você pode ter a sua privacidade", explicará Vitória. 

"Mas agora que eu comecei, quero ir até o fim", insistirá a mãe de Hilário (Theo de Almeida). Vitória, no entanto, ainda fugirá do assunto: "Outra hora nós conversamos", prometerá a mulher, envergonhada. 

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). A novela terminará no dia 5 de fevereiro dando lugar à exibição de Além da Ilusão.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos da novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.