ÚLTIMOS CAPÍTULOS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Clemência (Dani Barros) dará novos indícios de que está afim de Vitória (Maria Clara Gueiros) no capítulo desta quarta (26) de Nos Tempos do Imperador. A mulher contará à arqueóloga que está apaixonada por alguém que parece ser impossível e passará a elogiar a amiga. "Quero ir até o fim", balbuciará a fujona Aí, a pesquisadora entenderá o recado e se intimidará na novela das seis da Globo.
Antes inimigas, a dupla passou a se aproximar por conta da prisão de Quinzinho (Augusto Madeira) e trocaram até alguns olhares com segundas intenções. Clemência decidirá ser mais direta com a filha de Anna (Isabelle Drummond) durante um chá da tarde em que elas estarão sozinhas.
Vitória verá que a companheira está alegre e indagará se o motivo para seu sorriso é a volta de Alberto (Carlos Bonow). O músico foi o amante da personagem que a fez pirar no passado.
"Claro que não. Já não mandei ele embora?", retrucará a mãe de Prisca (Maria Carolina Basilio). "Então, quem é? Você me disse que havia um amor impossível na sua vida", lembrará a estudiosa, curiosa. Clemência, então, admitirá que está apaixonada por alguém, mas acha que não é correspondida.
"Mas pelo jeito me enganei. Claro, como essa pessoa ia gostar de um ser como eu?", dramatizará. A personagem vivida por Maria Clara Gueiros fará questão de levantar o astral da outra. "Você é linda, inteligente, trabalhadora, justa. Qualquer um, com o mínimo de bom senso, se interessaria pela sua pessoa", admitirá a ruiva.
"Até você?", arrematará a apaixonada. Vitória começará a engasgar após a cantada, e Clemência se assustará com a reação: "Você está melhor? Pensei que fosse morrer", questionará. A arqueóloga dirá que sim e pedirá para ir embora da confeitaria.
"Não me sinto segura com o Quinzinho sozinho no cassino. Garçom!?", tentará dizer, para mudar o assunto rapidamente. A personagem vivida por Dani Barros insistirá em expor seu sentimento, mas será cortada. "Não precisa contar. Sei que somos amigas, mas você pode ter a sua privacidade", explicará Vitória.
"Mas agora que eu comecei, quero ir até o fim", insistirá a mãe de Hilário (Theo de Almeida). Vitória, no entanto, ainda fugirá do assunto: "Outra hora nós conversamos", prometerá a mulher, envergonhada.
Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). A novela terminará no dia 5 de fevereiro dando lugar à exibição de Além da Ilusão.
Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos da novela das seis da Globo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.
© 2022 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo
Você acha que a edição 2022 de No Limite vai superar a do ano passado?
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Mais lidas