Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 18 A 22/10

Em Malhação, Karina e Gael se reconciliam: 'Não deixei de te amar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabella Santoni e Eriberto Leão gravam cena de abraço, como Karina e Gael, em Malhação Sonhos, da Globo

Karina (Isabella Santoni) se reconciliará com Gael (Eriberto Leão) em Malhação Sonhos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2021 - 4h00

RESUMO: Karina (Isabella Santoni) ouvirá de René (Mário Frias) que ela só pode ser filha de Gael (Eriberto Leão) e ficará confusa. Depois, ela verá o lutador na academia sozinho e o convidará para treinarem juntos. Em meio a desabafos e revelações, os dois lutarão e terminarão em um abraço. "Não deixei de te amar", afirmará Gael no capítulo desta quarta-feira (20)

Segunda, 18/10 (Capítulo 190)
Lobão intimida Pedro para saber onde ele conseguiu o pendrive que deu a Karina. Jade sente ciúmes de Cobra. Lobão flagra Pedro mexendo na gaveta de onde ouviu o som do celular. Bianca fala para João contar a Mari e Jeff sobre o evento que ele está preparando.

Lobão finge ser bonzinho diante de Karina, e Pedro se desespera. Jade agradece a Cobra por seu comportamento durante o chá de Lucrécia. Os alunos da Ribalta falam sobre o evento de João. João exige a presença de Pedro na Aquazen.

Lobão pergunta por Duca para Karina e ela fica preocupada. Gael sugere que Duca se inscreva no Warriors para conseguir dinheiroLobão pensa em se vingar de Duca por causa de Nat. Bianca avisa a Gael da chegada de Karina à Aquazen. Lobão confronta Duca sobre o paradeiro de Nat.

Terça, 19/10 (Capítulo 191)
Gael avança para defender Duca, e Dandara tenta impedi-lo. Jade leva Cobra para jantar em sua casa. Duca pensa em Nat. Luiz vai embora e Lobão, alcoolizado, fica perto da Aquazen. O evento de João é um grande sucesso. Heideguer chega para o jantar de Lucrécia, e Edgard fica irritado.

Lobão vê Gael em sua academia e pensa em provocar Duca. João se declara a Bianca no palco e os dois se beijam, deixando Duca arrasado. Dandara empurra Lobão para dentro da piscina e Joaquina grava toda a cena. Cobra fica constrangido no jantar, e Jade o defende.

Lobão vai embora da Aquazen humilhado. René afirma a Karina que ela é filha de Gael. Lobão é parado em uma Lei Seca e acaba preso. Karina vai até a academia de Gael e o chama para treinar com ela.

Quarta, 20/10 (Capítulo 192)
Cobra vê Karina e Gael abraçados e fica feliz. Zé decide desistir de participar do Warriors para que Duca possa se inscrever. Gael fala para Karina que não deixará ela entrar no ringue para lutar no Warriors. Dandara mostra a Gael o vídeo dela empurrando Lobão para dentro da piscina.

Lobão descobre que foi Joaquina que achou o pendrive de Alan. Karina afirma a Cobra que Gael terá que aceitá-la como lutadora profissional. Lobão manda seu advogado entrar com uma medida para não deixar Gael se aproximar de Karina.

Gael vai com Dandara fazer a ultrassonografia de seu bebê. Karina fica intrigada quando Pedro conta que Lobão questionou Tomtom sobre o chaveiro de luvinha. O médico consegue ver o sexo do bebê de Dandara e Gael.

Quinta, 21/10 (Capítulo 193)
Gael e Dandara se emocionam quando o médico revela o sexo do bebê. Joaquina tenta se inscrever na academia de Lobão. João sente ciúmes do irmão, e René o repreende. Lobão consegue uma petição para impedir Gael de falar com Karina, que não gosta de saber que o bebê de Dandara e Gael será um menino. Gael diz a Cobra que não pode mais falar com Karina.

Heideguer pede para Henrique ajudá-lo a se livrar de Lobão. João vê Bianca e Duca se abraçando e fica triste. Lobão arma para que Gael seja preso. Dandara vê um carro de polícia parado na praça e não deixa Gael se aproximar de Karina. Karina sofre com o desprezo de Gael, e Lobão manipula a adolescente.

Sexta, 22/10 (Capítulo 194)
Lobão fica feliz com o sofrimento de Karina. Cobra convida Lucrécia, Jade e Edgard para assistirem a sua luta no Warriors. Dandara confidencia a Karina que Gael não pode falar com ela. Wallace sente-se mal antes da luta e Sol fica preocupada. Joaquina aparece na Khan e Lobão manda prenderem ela no banheiro. Karina pede a Pedro para ajudá-la a se encontrar com Gael.

Heideguer revela seu plano para se livrar de Lobão e Henrique tenta esconder o nervosismo. Cobra vê Wallace passando mal e tenta apoiá-lo. Karina sai de seu esconderijo ao ver Gael chegar ao ginásio. Henrique começa a gravar a conversa de Lobão com Montanha. Karina e Gael se abraçam na frente do ginásio.

Cobra chega para o chá na casa de Lucrécia e ela se surpreende. Pedro fica apavorado com a casa de Lobão, e Karina acha graça. Lobão chega em casa no momento em que Pedro tenta abrir uma gaveta.


Os capítulos de Malhação Sonhos são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Malhação Sonhos aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas e séries. 


Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 6 a 17 de dezembro

Segunda, 6/12 (Capítulo 224)
Henrique enfrenta Heideguer. Cobra lê uma notícia sobre o suposto sequestro de Jade. Edgard revela a verdade sobre Heideguer para Gael. Duca se incomoda ao ver Bianca e João juntos. Juvenal encontra a casa abandonada e ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas