Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMALHÃO

Em Império, Téo flagra beijaço de Érika e Robertão: 'Preferia ficar cego'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paulo Betti grava com óculos de grau, mão no peito e expressão de espanto como Téo de Império, novela das nove da Globo

Téo (Paulo Betti) dará chilique ao flagrar beijo entre Érika (Leticia Birkheuer) e seu 'garotão'

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2021 - 20h00

Em Império, Robertão (Romulo Arantes Neto) procurará Érika (Leticia Birkheuer) louco de desejo para ficar com a loira. De início, ela se negará a beijar o rapaz, mas acabará cedendo na novela das nove. Téo (Paulo Betti) verá a pegação e disparará: "Eu preferia ficar cego a ter que ver isso".

Malandro, o irmão de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) seduziu o fofoqueiro para lucrar no folhetim. Ele ofereceu striptease em troca de uma boa grana, e o blogueiro se empolgou com a possibilidade de ter um "boy magia". 

Em cenas que vão ao ar nesta quarta (19), o personagem de Paulo Betti fará um verdadeiro dramalhão ao ver a "fila andar". "Não há notícia que bombe mais do que um flagrante de traição, mas nunca imaginei que ia presenciar um na minha própria sala", soltará o jornalista.

A mulher, que é braço direito do colunista social, tentará se explicar, mas será interrompida. "Vocês estavam devorando os lábios um do outro como duas piranhas famintas", comentará Téo.

Robertão não dará atenção para o piti de Téo e afirmará ter dito muitas vezes que gostava de mulher. "Gamei nela desde a primeira vez que eu vi, ela tira meu ar", acrescentará o rapaz sobre Érika. O blogueiro se mostrará incrédulo com a declaração do filho de Magnólia (Zezé Polessa).

Agora o próximo passo é você me convidar para ser padrinho de casamento, bancar a lua de mel dos pombinhos e fingir que estou feliz com o convite e com a alta consideração

O garotão bombado perguntará qual seria o problema. O jornalista retrucará dizendo que ele se atiraria pela janela e diria adeus ao mundo por ter sido trocado por uma mulher. O filho do casal de interesseiros da novela oferecerá um acordo.

"Eu venho aqui, tiro a roupa, você me paga e de vez em quando vamos para um restaurante", vai sugerir o malandro. Entretanto, o rapaz deixará claro que não desistirá da loira. Téo não aceitará a proposta e colocará Robertão para fora de sua casa na mesma hora. 

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.