Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA MOSCA!

Em Império, Téo descobre ninho de amor de Cláudio com 'boy magia': 'Ganhei meu dia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Paulo Betti, com expressão de satisfação, em cena como Téo em Império

Téo (Paulo Betti) ficará eufórico ao descobrir um segredo de seu desafeto em Império

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2021 - 20h00

Téo (Paulo Betti) colocará sua fiel escudeira na cola de Cláudio (José Mayer) em Império. O blogueiro não vê a hora de conseguir provas de que o cerimonialista é gay e, para sua alegria, ele chegará cada vez mais perto. Érika (Letícia Birkheuer) descobrirá o local do ninho de amor do marido de Beatriz (Suzy Rêgo) e seu "boy magia". "Ganhei meu dia", comemorará o fofoqueiro com o endereço em mãos.

Na novela das nove da Globo, a aprendiz de venenosa seguirá Cláudio até o endereço onde mora seu amante. O cerimonialista chegará ao apartamento de Leonardo (Klebber Toledo), mas não o encontrará lá.

Do lado de fora, a repórter ficará a espreita, para ver se consegue registrar uma imagem do homem com seu garotão, em cenas que irão ao ar a partir de 26 de abril.

No apartamento vazio, Cláudio irá até o quarto e encontrará uma camiseta de Leo. Sentado na cama, ele pegará a peça de roupa e a cheirará. "Saudade", sussurrará antes de pegar o celular e telefonar para o rapaz.

Com a ligação indo direto para a caixa postal, Cláudio se mostrará incomodado. "Não apareceu em casa, não atende o celular, na certa caiu na gandaia. Foi ferver na noite", constatará o homem, que deixará um bilhete para o amante antes de sair do apartamento. 

Na rua, Érika estará de tocaia vigiando e verá Claudio deixar o local. Assim que ele sair, ela entrará no prédio e inventará uma história para o porteiro, que cairá e acabará abrindo a boca. "No 401 só mora um rapaz, o Leonardo. E tem um senhor que vem aqui de vez em quando, seu Cláudio. Aliás ele tava aqui agorinha mesmo", soltará o funcionário.

Alimento para a cobra

Com a informação, Érika correrá para falar tudo para Téo. "É esse o nome do suposto bofe do seu ex-colega de turma", informará a moça. "Ex não, eterno colega de turma, querida. Quem entra neste clube não sai jamais!", observará Téo. "É, se o Cláudio é mesmo gay como você fala...", desconfiará Érika.

O personagem de Paulo Betti dará uma bronca na loira, e alertará que ela não deve duvidar dele. "Sei lá, esse apartamento pode ser um imóvel, um investimento dele", sugerirá a repórter.

Téo, já convencido de que ali mora o bofe do cerimonialista, não aceitará a suposição da moça. "O porteiro não disse que quem mora lá é esse tal de Leonardo? As luzes não estavam apagadas lá dentro? O Cláudio não conseguiu entrar no apê?", insistirá.

"E se ele entrou é porque ele tem a chave, querida. Daí se conclui que...", provocará o fofoqueiro, que será completado por Érika. "Que lá é o ninho de amor deles". "Meu amor, ganhei meu dia!", comemorará Téo.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das nove, foi adiada para o segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.