Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NADA ELEGANTE

Em Império, Silviano se revolta com acusações de José Alfredo: 'Vá à mer*'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as fotos de Silviano (Othon Bastos) e José Alfredo (Alexandre Nero); os dois estão exaltados em cena de Império

Silviano (Othon Bastos) perderá a elegância e se revoltará contra José Alfredo (Alexandre Nero)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2021 - 11h50

Silviano (Othon Bastos) se revoltará com José Alfredo (Alexandre Nero) e não economizará nas ofensas em Império. O mordomo perderá a linha após o comendador afirmar que ele está por trás de Fabrício Melgaço. "Vá à merda", xingará o serviçal, conhecido por sua elegância na novela das nove da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 9 de outubro, o ex-marido de Maria Marta (Lilia Cabral) estará na cozinha quando o "homem de preto" for comunicar que ele foi demitido da mansão dos Medeiros. A mulher do comendador até tentará intervir, mas será em vão.

O mordomo reagirá ao anúncio de José Alfredo. "Seu comendador de buchada de bode, seu lord de escondidinho de carne seca, vá à merda", explodirá. "Ladrãozinho safado", rebaterá o empresário. "Tudo, menos isso. Eu não aceito que me chame de ladrão", retrucará o senhor. 

Silviano ainda não vai parar por aí, ele pegará pesado com o então ex-patrão."Você se acha o rei do mundo, o homem que faz chover diamante sobre a terra, se julga um imperador, mas é o que sempre foi, um bronco, um nordestino rastaquera, sem nenhum refinamento, que nunca teve escrúpulos."

"A mulher com quem você casou. Se não fosse ela, você continuaria um ridículo, um palhaço aos olhos da humanidade. E, se existe mesmo esse Fabrício Melgaço, ele está fazendo um benefício para a humanidade", acrescentará o mordomo, deixando José Alfredo irado. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.