Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PINTOR SURTA

Em Império, Salvador descobre tragédia com Carmen e dispara: 'Eu matei a bruxa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paulo Vilhena grava cena com expressão de desespero, como Salvador em Império, da Globo

Salvador (Paulo Vilhena) em cena de Império; pintor se culpará pela morte de advogada golpista

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2021 - 21h30

Salvador (Paulo Vilhena) surtará ao saber da morte de Carmen (Ana Carolina Dias) em Império. Orville (Paulo Rocha) dará a notícia no café da manhã, e o pintor esquizofrênico revelará que a vilã ligou para a casa onde mora pedindo ajuda. "Eu matei a bruxa", vai disparar o rapaz na novela das nove da Globo.

A vilã ficará presa na loja de Jonas (Luca de Castro) e ligará para a casa de Orville, mas é Salvador atenderá e desligará o telefone na sua cara. "Chama o Orville, senão eu vou morrer queimada", implorará a golpista. "Ah é? Então morra!", debochará o artista.

Na cena que vai ao ar no próximo dia 27, Orville encontrará Salvador e Helena (Júlia Fajardo) felizes e ficará sem saber como dar a notícia. "A Carmen ficou presa em uma loja nova do Jonas e parece que teve um ataque de fúria. Depois teve um incêndio, depois uma explosão... Eu nem sei como contar isso direito, mas a coitada morreu queimada", disparará o farsante arrependido.

Então, o pintor revelará que a golpista ligou pedindo ajuda e se desesperará afirmando tê-la matado. "A Carmen ligou pra cá. Ela ligou pedindo ajuda, socorro. Mas ela não falava nada com nada. Eu não entendi o que ela estava dizendo. Eu matei a bruxa! Eu não ajudei ela, foi culpa minha, foi culpa minha! Eu matei a bruxa! Eu matei! Foi culpa minha, eu queria que ela morresse!", surtará o rapaz.

Helena e Orville tentarão acalmá-lo. O ex-marido de Juliane (Cris Vianna) declarará que a polícia esteve no local e confirmou que foi um acidente, possivelmente provocado pela própria vítima.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano. A trama entrará no ar no próximo dia 8.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.